Continua após publicidade

Renan não sabe quem quer pegar

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h04 - Publicado em 28 jan 2016, 13h50

Pra inicio de conversa: nunca confiem que uma festa do BBB vai dar certo quando as pessoas estão cantando rock nacional antes dela começar. Amo rock nacional, mas pra uma festa de BBB tem que ser funk. No máximo um sertanejozinho…

E foi isso que aconteceu. A festa em si flopou antes da meia noite, acabou a bebida, galera tava focada em experimentar um tal strogonoff maravilhoso que a produção mandou.

CZx8Mx_UEAAyoax

Lá pras 2 da manhã, quando eu estava desistindo dessas pessoas… Bateu uma onda forte na Adélia! E Adélia já é maravilhosa, imagina sem a menor noção do ridículo? Uma diva! Em segundos estava falando pra Munik que o Renan é maravilhoso e que se ela pudesse, pegava. Munik concordou, Adélia disse que Munik poderia pegar Renan e foi fazer a ponte.

Chegando no Renan, Adélia ouviu que ele tinha uma pessoa lá fora (acho que é mentira) e que não ia ficar com a Munik, por mais que ela fosse bonita. Tudo bem, né? Ninguém é obrigado. Só que o Renan resolveu conversar com a Munik sobre isso. Aí enrolou tudo…

Continua após a publicidade

CZyEnweWwAAzuTR

No meio do papo, surge Juliana, aquela moça que começou a namorar 15 dias antes de entrar no Big Brother. Boatos de que ela está afim do Renan, mas não vai pegar por que respeita o namorado. E ele bem quer que acabe esse respeito logo… Nisso Munik fica como? Se você pensou que ela vai ficar sozinha, se enganou, miga! Renan disse que não quer, mas olha como eles dormiram:

CZyklxsWAAApJ76

Hoje de manhã, Renan comentou sobre suas possibilidades. A galera da casa acha que com a Munik rola muito fácil, mas ele fica querendo saber mesmo é da Juliana. Longe de mim querer que isso dê um rolo, uma traição, um triângulo amoroso, um barraco… longe de mim. Mas vocês preferem #Junan ou #Renik?

Publicidade