Continua após publicidade

Alugar ou comprar o vestido da festa de 15 anos?

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h16 - Publicado em 5 jan 2016, 12h10

festa

Você vai alugar ou comprar o vestido da sua festa de 15 anos? Essa dúvida assombra toda debutante no momento da escolha do grande look. Três fatores são essenciais para tomar essa decisão: orçamento, variedade de opções na cidade onde mora e, principalmente, o desejo de exclusividade.

Comprar: A maior vantagem de comprar o vestido (ou optar pelo primeiro aluguel) é a garantia de que seu look de festa será exclusivo. Mas é claro que isto irá custar mais caro. Bem mais caro. Outra vantagem de comprar o vestido sob encomenda é que você poderá guardar uma lembrança especial da festa.

Alugar: O aluguel é a escolha da maioria das debutantes, pois é mais econômico e também te livra de ficar com um vestido de festa encalhado no guarda roupa. Se o modelo for muito luxuoso, não vai dar pra ficar repetindo em outras festas, né? Se for alugar dois ou mais vestidos, prefira sempre fechar tudo em uma única loja. Além de ser mais prático (você busca e devolve tudo no mesmo lugar), é mais fácil conseguir um desconto. 😉

O que vocês vão fazer: comprar ou alugar?

Publicidade