Continua após publicidade

4 temas de festa que vão bombar em 2016. Comece a se inspirar!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h02 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Ainda não definiu o tema da sua festa? Nós listam as quatro ideias que prometem bombar nos próximos meses. Inspire-se e escolha o seu!

1. Piquenique

festa-piquenique-1

Quem está sem grana para uma comemoração luxuosa não precisa abrir mão do sonho da festa de 15 anos. Uma das tendências para o próximo ano é a festa piquenique. As celebrações ao ar livre são legais porque reúnem apenas suas BFF’s em uma tarde de muita diversão.

Continua após a publicidade

festa-piquenique-3

festa-piquenique-2

E não é preciso gastar uma fortuna. Os doces e comidinhas podem ser feitos em casa mesmo, você só precisa caprichar na decoração fofa.

Continua após a publicidade

festa-piquenique-4

2. Esportes e hobbies

festa-skate

Continua após a publicidade

As debutantes esportistas podem, sim, fazer uma festa de 15 anos que represente sua personalidade. O segredo é usar a criatividade para combinar o baile tradicional com toques de emoção. Pense no seu esporte ou hobby preferido e crie uma maneira de inseri-lo na comemoração. Que tal montar uma pista de skate no fundo do salão? Ou organizar uma partida de futebol com as meninas após a balada? Ou ainda preparar uma coreografia com a galera da sua aula de balé? O que importa é que seu hobby seja representado de alguma maneira!

3. Cidades e países

festa-egito-1

Continua após a publicidade

Cidades e países sempre rendem inspiração para festas com decoração criativa. Mas esqueça as capitais europeias. A tendência para 2016 é apostar em decorações que tenham como referência a riqueza e o mistério das cidades do Oriente Médio.

festa-egito-2

festa-egito-3

Continua após a publicidade

Vale focar em uma cidade específica ou na cultura do país como um todo. Dubai, Marrocos e Egito são as inspirações preferidas das debutantes. Ouse na decoração e crie ambientes que reproduzam o clima de mistério e sedução.

4. Ostentação

festa-ostentacao

Outra tendência para 2016 é a festa funk ostentação. Deixe de lado a formalidade do cerimonial e transforme sua festa de 15 anos em um verdadeiro baile funk de luxo, com música ao vivo, bailarinos e shows. Essa foi a aposta da Carol Rodrigues, que inovou ao unir todo o luxo e sofisticação dos bailes tradicionais de 15 anos com a energia dos bailes funk cariocas. Reveja aqui os detalhes da festa.

E aí, qual ideia você curtiu mais?

Publicidade