Receitas caseiras: azeite extra virgem

Minha amiga Carolina Agresta está sempre com os cabelos lindos, brilhantes e bem tratados. Em uma conversa de menininhas, ela me contou que aprendeu um segredo com a irmã, há um tempo atrás, que é a verdadeira receita boa e barata. Trata-se do tratamento com azeite extra virgem! Preparadas? Vamos lá!

Segundo a Carol, a dica veio diretamente da lindíssima atriz Gwyneth Paltrow, que costuma deixar seus fios loiros bem hidratados e brilhantes depois desse tratamento. Para fazer, basta seguir o passo a passo abaixo:

Ingredientes: – cabelo ressecado – um punhado de azeite extra virgem

Modo de fazer:

Espalhe o azeite extra virgem ao longo do comprimento dos fios, evitando contato com a raiz. Deixe as pontas umidecidas. Faça um coque para que os fios fiquem juntos. Deixe por no mínimo 5 horas. Depois enxágue abundantemente. E pronto! Agora você tem o seu cabelo macio, sedoso e cheio de vida!

OBS: Se você pode encontrar alguma dificuldade em tirar o produto dos cabelos, é só passar o shampoo 2 vezes que tudo se resolve!

Obrigada Carol! Obrigada Gwyneth!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s