Vai, Brasil! Os melhores memes da Copa do Mundo 2014

Nessa altura do campeonato, o melhor remédio é rir. Porque, né...

Há um tempo não tão distante assim, rolou um boato de que não haveria Copa. Nem essa…

… Muito menos a do Mundo. Mas a verdade é que vai ter, sim. Aliás, já está tendo! E boatos de que se reclamarmos, teremos duas, oh:

Brincadeiras à parte, a verdade é que a Copa do Mundo 2014 começa nesta quinta-feira, 12 de junho, data em que também se comemora no Brasil o Dia dos Namorados. E junto com a competição vieram memes divertidíssimos! A começar pela história do jogador da Austrália que se assustou com uma aranha que resolveu se hospedar no mesmo quarto de hotel que ele.

Ok. Eu também faria o Ron Weasley nessa situação. Mas dá só uma olhada no Ben Halloran, jogador que tomou o susto! Depois de ver a foto, quem mais faria a corajosa? (risos)

E o ônibus da Seleção do México que ficou sem bateria antes de ir para o treino e os jogadores precisaram chamar um taxi? Um não, né? Vários!

Outro fato curioso, mas muito fofo, aconteceu com a Seleção da Bósnia. Os jogadores foram correr na orla da Praia da Enseada, no Guarujá, São Paulo, quando foram surpreendidos por um cachorro que liderou a corrida. Como o capitão do time havia ficado no hotel, pois estava muito cansado, o pessoal decidiu eleger, mas só de brincadeirinha, o cão como o 24ª jogador.

Vai ter pechincha, sim! #jeitinhobrasileiro

Agora vamos falar sobre a melhor parte desses memes todos. Os hotéis e restaurantes brasileiros entraram no clima da Copa e traduziram seus cardápios para o inglês. Afinal, vai ter gringo, sim!

#1: o pão que vem recheado com frio no lugar do presunto, do salame, do peito de peru…

Desse jeito ele vai pegar um resfriado, viu?

#2: o queijo da mina. Esse vale ouro!

Eu vou, eu vou…

#3: o chá matador!

#4: o coco que não é fruta nem em português nem em inglês.

Pu-xa-do.

#5: um por todos e todos contra o filé!

Tadinho, gente! O que o coitado fez?

O melhor de tudo é que mais memes maravilhosos aparecerão durante a Copa. Porque, afinal, nessa altura do campeonato é melhor rir do que chorar.

Obrigada, internet.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s