Três micos que vão animar ainda mais sua noite de sexta-feira!

O final do ano está chegando. Força!!!

Finalmente chegou o final da semana! Para alguns as aulas acabam logo, outros já estão de férias, mas o importante mesmo é que amanhã é sábado, então hoje é dia de aproveitar e dormir tarde sem se preocupar. Vem ver estes três micos para animar ainda mais a noite.

1. Lugar errado, hora errada

rindo

 (/)

“Eu estava no velório de um colega da minha mãe, mas eu não o conhecia. Lá, como sempre, estavam todos tristes. Até que uma senhora de idade foi se aproximar do caixão, mas deu um tropeção no tapete que ficava embaixo. As pessoas correram para ajudá-la, mas eu comecei a gargalhar. Ficou feio, mas não deu para segurar.” Mico enviado por R.K., de 13 anos. 
Aposto que tinha mais gente lá tentando segurar o riso… já pensou se ela derruba o caixão?!

2. Entrada triunfal

jen

 (/)

“Fui a um casamento e eu ia entrar como florista. Já estava meio tensa e não gostava muito de usar salto. Resultado: estava entrando na igreja e levei um baita tombo quando todo mundo estava olhando para mim.” Mico enviado por G.R., de 12 anos.
Era só se inspirar na Jennifer Lawrence, que caiu quando foi subir no palco do Oscar, teve o momento transmitido para o mundo todo e continuou arrasando.

3. Olha o morcego!

nariz

 (/)

“Lá estava eu com o menino que eu gosto, conversando. Só que eu estava meio resfriada e todos sabemos que o nariz enche muito o saco, né?! Papo vai, papo vem e do nada ele começou a rir muito e me disse para correr para o banheiro porque tinha ‘morcego na caverna’. Que constrangedor!” Mico enviado por D.S., de 11 anos. 
Poxa, ele pelo menos te avisou que você precisava assoar o nariz de um jeito engraçado! Poderia ter sido pior, vai?

Tem algum mico muito legal e quer que ele apareça aqui na CAPRICHO também? Mande para capricho@abril.com.br e não se esqueça de colocar o nome a idade também.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s