Teen Web Awards: quem são as candidatas da categoria Primeira Fila

É hora de conhecer um pouco da história dessas três meninas superantenadas

Elas estão na primeira fila. Isso quer dizer que elas sempre conseguem as informações em primeira mão e, claro, passam tudo para as suas leitoras. Ou seja, quem seguir essas blogueiras estará sempre atualizada!

Conheça as três candidatas e vote na sua favorita.

Vitamina Trendy

O blog da Auana Sonsin tem poucos meses de vida: ele estreou em fevereiro deste ano. Mas a Au é uma veterana da internet. Antes desse, ela já tinha tido outros dois blogs e ainda colabora com o Depois dos Quinze desde 2010.

O Vitamina Trendy surgiu da vontade de fazer um blog só dela, de moda, de decoração, mas de um jeito diferente. ?Queria ajudar as meninas a descobrirem seu estilo, mas sem deixar de se divertir com a moda?, conta.

Todos os detalhes do blog foram minuciosamente planejados pela Au, que tem 21 anos e mora em Bragança Paulista, interior de São Paulo. “Pensei no nome, nas cores, nas fontes.” E cuida de tudo sozinha. “Adoro manipular imagens. Mexo no photoshop desde pequena”, diz.

Por que você deve votar no Vitamina Trendy: “ Eu tento deixar tudo divertido. Dou o meu melhor para divertir as pessoas e inspirá-las com as coisas legais.”

Bolas de Meia

A Ana Carolina Arantes tem 19 anos e mora em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Se apaixonou por fotografia quando ganhou a primeira câmera profissional, aos 16 e isso virou seu principal hobby por dois anos.

Além de gostar de fotografia, ela sempre foi ligada a internet e já teve outros blogs antes de criar o Bola de Meia, em 2012. “Criei esse blog no intuito de compartilhar coisas que eu gosto e, com isso, acabei conhecendo milhares de outras pessoas que pensam e gostam das mesmas coisas que eu.” E por lá, vale tudo: de moda a amizade, passando por música e por muitos vídeos com o namorado. “Minha mente nunca para, está sempre criando situações e nada mais justo que passar isso pra um papel. Ou pro computador”, conta no blog.

Por que você deve votar no Bola de Meia: “Eu gosto de falar de temas leves e divertidos. Esse é meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto.”

Valentina Magalhães

A gaúcha Valentina Magalhães é a caçulinha do time de blogueiras: tem apenas 12 anos! Foi a paixão pela moda que a motivou a construir um blog. “Desde pequena me interesso pelo assunto. Comprava tecidos, costurava almofadas… Depois fiz alguns cursos relacionados a essa universo, como desenho e estilismo”, diz.

O blog nasceu em novembro de 2013 e, desde então, tem um post por dia. “Meu objetivo é falar de moda para meninas da minha idade. Dá trabalho, mas arranjo tempo para conciliar os posts, a escola e os estudos”, conta. Para isso, tem com a ajuda de uma assessora e de fotógrafos que a acompanham nas pautas. “Mas sou eu que penso as pautas, busco imagens e escrevo todos os posts.”

Por que você deve votar no Valentina Magalhães: “Meu blog é diferente, tem ideias próprias, tem a minha personalidade. Ali está o meu jeito de ser e de ver a vida.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s