Snapchat lança nova ferramenta que possibilita vídeo chat em grupo

Você pode reunir até 16 amigos e conversar com todos em uma espécie de conferência ao vivo!

Você achou que ninguém mais usava o Snapchat? Achou errado. Pelo menos, nos Estados Unidos, a rede social continua a todo vapor, mesmo após a chegada do Instagram Stories. E o “fantasminha” divulgou nesta sexta-feira, 6, uma novidade que chega também ao Brasil: agora, é possível fazer chamadas em vídeo com mais de uma pessoa no chat!

 (Reprodução/Reprodução)

Em 2016, um recurso parecido havia sido lançado, mas os usuários podiam se comunicar apenas por mensagens de voz. Agora, além de você ver as outras pessoas, pode também brincar com os tradicionais filtros do Snap durante o papo. Até 16 amigos podem participar simultaneamente do Vídeo Chat.

Para testar a nova ferramente, basta clicar no ícone já existente de vídeo em um Chat em Grupo. Depois, as pessoas receberão notificações nos celulares e serão avisadas sobre a ~reunião~. “Estamos animados com esta expansão das chamadas e por dar aos snapchatters a oportunidade de transformar qualquer Chat em Grupo em uma videoconferência ao vivo, para aquelas ocasiões em que Snaps e Chats simplesmente não bastam”, divulgou a empresa em comunicado oficial.

 (Reprodução/Reprodução)

E aí? Será que em breve teremos uma atualização parecida no Instagram Stories? Apenas aguardando…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s