Snapchat inicia a venda de óculos que grava vídeos no EUA. Uhul!

Please come to Brazil!!!!

Por Amábile Reis - 11 nov 2016, 12h11

Ai, meu coração… Após Mark Zuckerberg lançar o Flash e aprimorar o InstaStory, agora foi a vez de o Snapchat nos trazer boas novidades. Nesta quinta-feira (10), a empresa dona do aplicativo começou a comercializar o Spectacles, aquele óculos que grava vídeos e envia o material direto para a rede social! Aleluia, minha gente <3

(Reprodução)
(Reprodução)

O Snap anunciou o acessório em setembro e prometeu que só iniciaria as vendas no final do ano. Então, todo mundo foi pego de surpresa! E para a distribuição, nada de loja física, viu? Eles optaram por usar cabines de venda automática no meio das ruas.

(Reprodução)
(Reprodução)

O primeiro local escolhido para a máquina foi Venice Beach, na Califórnia. A empresa prometeu que a máquina passará por vááárias cidades e disse que os locais selecionados são “lugares onde você está animado para fazer memórias.” Será que passará pelo Brasil? Olha só a fila:

O Spectacles são vendidos por 130 dólares, que são mais ou menos 445 reais. Ah, e já tem gente vendendo no Ebay por cerca de 3500 reais. Ui! Veja como ficam os vídeos e fotos:

Será que já dá para colocar na lista de pedidos do Papai Noel?

Publicidade