Shay Mitchell e Tyler Blackburn, de "PLL", participam de campanha contra bullying

Quem acompanha a série “Pretty Little Liars” sabe que o bullying é um assunto comum e muito enfrentado no colégio em Rosewood. Mesmo com  a trama mostrando os lados negativos e as consequências desse ato, os atores da série, assim como os outros do canal americano ABC, resolveram lançar uma campanha contra o cyberbullying .

A campanha se chama “Delete Digital Drama” (que em português seria “Apague o Drama Digital”), e nas fotos e no vídeo todos que falam sobre bullying estão usando uma camiseta escrito “Delete” no peito.

O ator Tyler Blackburn, que interpreta o Caleb em PLL, deu seu depoimento e confessou que também sofria com o bullying. “Eu sofria no colégio. Só por seu eu mesmo. Por ser alguém que gostava das artes”.

Shay Mitchell, a Emily em PLL,  deu um conselho para as pessoas que espalham o bullying online. “Se você estiver navegando e ver agressões, apenas as apague, por que isso magoa”, disse.

Outras celebridades, como Shailene Woodley e Emily Osment ( que você já viu falando sobre bullying aqui ), também deram seus depoimentos no vídeo. Olha só:

Legal os famosos falarem sobre isso, né?

Se você também sofre com isso, mande seu depoimento!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s