Qual seria a sua reação se você olhasse nos olhos de alguém por 4 minutos?

Como diria o Ed Sheeran na música Afire Love: "eu poderia olhar nos seus olhos até o nascer do sol".

Já reparou como algumas pessoas simplesmente não conseguem te olhar nos olhos? Elas estão conversando com você, mas desviando o foco a todo momento. Se você for parar para pensar, sustentar alguns olhares não é mesmo fácil…

Pensando nisso, o canal do YouTube SoulPancake resolveu fazer um experimento: pedir para que seis casais se encarassem por 4 ~longos~minutos. Alguns eram namorados, outros já eram casados há anos, muitos se conheciam a pouco tempo e um deles nunca havia se visto antes. O resultado é surpreendente! Confira:

Os casais voluntários tiveram reações diferentes, mas, talvez, a que mais tenha chamado a atenção seja a do casal de idosos. “Em 55 anos de casamento, nós nunca realmente olhamos nos olhos um do outro dessa forma”, falou a mulher para o marido.

Menos olhos focados em telas de celulares, mais olhos focados em outros olhos. Será que não é isso que está faltando? Será que não deveríamos olhar mais nos olhos das pessoas para sentirmos esse quentinho no coração mais vezes e por mais tempo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s