Pai leva filhas ao show do The Vamps e rouba a cena; assista!

Ei, meninas, agora é a hora de chamar o pai de vocês e deixá-lo espiar atrás do computador! ;)

A gente sabe que, às vezes, você não consegue ir ao show da sua banda favorita por falta de companhia. A classificação etária causou e você não conseguiu convencer seus pais ou algum responsável a te fazer companhia. Em alguns casos, seus pais só deixariam você ir a apresentação se eles fossem juntos e, bem, eles não estão com muita vontade (e nem com muito dinheiro). Mas o pai que vocês estão prestes a ver… Ah, ele já pode ser considerado um vamper!

O vídeo abaixo foi postado recentemente e já tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube! Ele mostra um pai, todo empolgado, dançando muito durante um show do The Vamps . Aquela coisa: foi levar as filhas, mas acabou curtindo mais que elas, sabe? (risos)

Maravilhoso, não? A única coisa mais maravilhosa que o paizão do vídeo é a mãe de outras fãs da banda, se divertindo A LOT com os passinhos de dança do cara:

Uma salva de palmas para esse pai, por favor! ~clap, clap, clap~

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s