Os destinos de viagem que mais combinam com cada signo

Ficou curiosa, né? Qual será a cidade que os astros te indicam?

Acreditando ou não em toda essa história de signos, às vezes a astrologia acerta mesmo algumas características suas, né?! Tem gente que é mais tranquila, mais agitada, perfeccionista… e, conforme as diferenças, as preferências também mudam. Pensando nisso, o site Dubbi escolheu sugestões de destino que combinam com as peculiaridades de cada signo. Vem ver se você se identifica!
1. Áries 
A Nova Zelândia é um país muito diferente, cheio de opções de passeios exóticos e aventuras – inclusive, tem lugares incríveis para fazer bungee jump. Na verdade, só a natureza do lugar já tem uma energia muito boa. Então, para os arianos que não conseguem ficar parados e não gostam nadinha de rotina, é um ótimo destino. Outra sugestão é a África do Sul, que tem os famosos safáris e paisagens lindas.
2. Touro
Que tal Milão? Muito luxo. Com lojas de grife e uma gastronomia reconhecida mundialmente, a cidade italiana é ideal para os taurinos que gostam bastante de conforto e estabilidade. Também vale apostar em um lugar da Califórnia, como o Napa Valley. Lá tem várias vinícolas (é o 4º maior produtor de vinho do mundo), museus, galerias de arte… phyno.
3. Gêmeos 
Londres é o tipo de cidade grande onde você pode fazer diferentes passeios – tem museus, cafés tranquilinhos, pubs agitados, lojas legais… Ou seja, agrada a todos os gostos, então é perfeito para a versatilidade do geminiano. Sempre vai ter algo na capital inglesa que afaste o tédio, por mais que seu humor e suas vontades mudem!
4. Câncer 
Digamos que o canceriano é um pouco confuso, meio difícil de decifrar. Mas uma coisa certa é que ele gosta de lugares perto da água e busca um refúgio pessoal. Sendo assim, a aconchegante Amsterdã é uma boa ideia pela cultura e também pelo belo rio Amstel. Cannes, na França, é outro destino que combina por ter um mar cristalino – sem falar dos festivais de filme.
5. Leão
A luxuosa Dubai tem várias opções de programas agitados, principalmente à noite! Para curtir o dia, também tem praias lindas – sem falar na riqueza estampada nos arranha-céus. Além disso, o clima quente é ideal para o signo do fogo. Aqui pelo Brasil, Fernando de Noronha cumpre muito bem o papel de agradar os leoninos: sol demais e aquele marzão maravilhoso!
6. Virgem 
Roma e Berlim são dois destinos que combinam muito com os virginianos, principalmente por causa de seus passeios históricos. Nesses lugares é possível aprender, observar, analisar e conhecer culturas diferentes, ainda mais com uma atenção tão minuciosa. É bom lembrar que a cidade alemã, além de tudo, tem um ponto a mais que agrada muuuito esse signo: a organização e o bom funcionamento.
7. Libra 
Pensa em uma pessoa muito sociável. É um libriano. Então tanto na cidade grega Mykonos quanto na espanhola Ibiza, ele iria se divertir muito e, sem dúvidas, conhecer bastante gente de várias partes do mundo. Para completar, as paisagens incríveis e as baladas fazem esses lugares combinarem ainda mais com o signo.
8. Escorpião 
A Ilha de Moyo, na Indonésia, é supercalma – além de contar com uma riqueza natural incrível. Tem cachoeiras, corais, lugares para mergulho… é privacidade garantida. Mas se o lugar for calmo demais, outra opção é Algarve, em Portugal, tem praias lindas e tranquilas, mas também conta com resorts legais para agitar um pouco. Ótimo para os escorpianos fugirem da realidade.
9. Sagitário 
Se tem alguém que gosta de viajar é o sagitariano. Sério, eles não param um segundo e adoram aventuras e coisas desconhecidas. E o Peru é bem versátil nesse ponto: em Machu Picchu a aventura está garantida. Enquanto isso, Cusco ou Lima, por exemplo, são perfeitas para mergulhar na história e na cultura local.
10. Capricórnio 
Quer destino mais organizado, prático e cheio de facilidades do que o Japão? Tóquio combina perfeitamente com o jeito responsável e estável dos capricornianos, que gostam de adquirir muito conhecimento em suas viagens. Experiências diferentes e enriquecedoras por lá não faltam. Outra ideia legal é capital tcheca, Praga, que é cheinha de passeios históricos.
11. Aquário 
Independentes, os aquarianos curtem uma aventura (assim como os sagitarianos). Então uma opção que oferece agito e tem uma beleza natural incrível é Punta del Este. Do outro lado do mundo, os outbacks australianos (desertos do país) também garantem muitas aventuras, com trilhas e paisagens naturais maravilhosas.
12. Peixes 
Os piscianos prezam muito pela tranquilidade e, assim como os cancerianos, tem certo gosto por água. Por isso, o Havaí é uma boa pedida: os mares são lindos e a cultura de lá é bem exótica. Uma outra cidade que combina com o signo é Paris, afinal, é um ícone de romantismo. Lá tem, sim, lugares agitados, mas também é possível encontrar a paz desejada.
E aí? Acertaram?! Qual é o destino que combina com você?
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s