‘O BTS veio para complementar nossa relação’, garantem mãe e filha ARMY

Mãe e filha, melhores amigas e fãs do BTS: a história de Juliana e Mariana Morbeck.

Não é raro nos depararmos com pessoas na internet dando conselhos do tipo: “sua mãe é sua melhor amiga”. Ao mesmo tempo, usamos frases como “isso é muito coisa mãe” para classificar algumas atitudes, como gostar de tirar fotos com flores ou escutar aquela banda antiga. Mas será que dá para mãe e filha curtirem o mesmo rolê? Não só dá, como pode ser bem incrível! As paulistanas Mariana Morbeck, de 18 anos, e Juliana Morbeck, de 35, são a prova disso. Nem sempre é questão de DNA, mas a verdade é que não existe Fake Love quando o amor que está em jogo é o de mãe e filha!

Ei, Juliana, feliz Dia das Mães!

Ei, Juliana, feliz Dia das Mães! (Arquivo Pessoal/Reprodução)

Fãs de k-pop e, acima de tudo, do BTS, Mari e Ju contam que a parceria das duas só se fortaleceu depois que ambas começaram a escutar as músicas do grupo coreano. “Sempre fomos muito companheiras e unidas. O BTS veio para complementar essa relação“, garante Mariana, a filha, que é ARMY desde 2013, quando os meninos lançaram No More Dream. Juliana, a mãe, começou a gostar do BTS depois que acompanhou a filha no show do grupo em São Paulo, em 2015. “Eu costumava achar que nunca iria em um show deles ou coisa parecida, e adivinha quem me fez acreditar que iríamos nós duas a um show deles? Ela mesma! Nem consigo imaginar ir a um show do BTS sem minha mãe. É essencial irmos juntas, pois tenho certeza de que, com ela, é sempre uma diversão a mais!”.

A estudante de Design Gráfico tem um canal no YouTube com mais de 100 mil inscritos. A ideia de começaram a gravar juntas surgiu há pouco menos de um ano, quando Juliana perguntou para Mari o que ela achava da ideia de filmarem algo que já sabiam sobre o grupo de k-pop. “Ela sempre me acompanha e me apoia. Incrível é a palavra para definir nossa relação! Ela é minha melhor amiga, sem dúvida. Se eu tenho que falar algo, pedir uma opinião ou até mesmo mostrar uma foto nova do Bias, é para ela que eu mostro. Eu agradeço muito por minha mãe sempre me apoiar e fazer parte da minha vida assim. Deus me deu uma mãe e uma companheira ao mesmo tempo. Ela é a pessoa que eu mais amo! Minha mãe é ARMY, sabe?“, comemora a jovem.

Aliás, o amor pelo grupo e pela filha é tanto que Ju decidiu registrá-los na pele! “Ela tem duas tatuagens que fazem referência ao BTS. Uma está escrito ‘aRMy’, e o motivo do ‘R’ e do ‘M’ serem maiúsculos é porque o Namjoon costuma assinar seu nome desse jeito; a outra está escrito ‘I Need U – By BTS’, que foi um dos grandes sucessos do grupo. Minha mãe costuma dedicar essa música para mim”, conta Mari.

As tatuagens que a mamãe Juliana fez em homenagem ao grupo e à filhota!

As tatuagens que a mamãe Juliana fez em homenagem ao grupo e à filhota! (Arquivo Pessoal/Reprodução)

Agora, mãe e filha querem ir além e levar esse amor para outro continente. Como assim?! A Mariana contou pra gente que o FC “Brazil Loves BTS” está com um projeto inédito e épico para 2020. Ela não podia adiantar muita coisa, mas demos aquela pressionada básica de quem não está aguentando de tanta curiosidade e arrancamos o seguinte dela: “vamos precisar passar três meses na Coreia”. Hummm…

É amor de fã, é amor de mãe, é amor de filha… é HOME! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s