O antes e o depois dos jogadores gatos da Copa 2014

Preparadas para ver a transformação desses 10 jogadores que fazem parte do time dos mais lindo da Copa do Mundo?

A Copa não é só feita de futebol. Pelo menos, não para nós, mulheres. Se fosse assim, nós não repararíamos tanto no bumbum do Hulk, nos cachinhos do David Luiz, no rostinho do James, nos olhos claros do Piqué… Mas você sabia que esses gatos nem sempre foram TÃO gatos?

– Vedran Ćorluka, 28 anos, zagueiro da Croácia

O jogador da Croácia começou a sua carreira no FC Lokomotiv Moscow. Aos 28 anos, ele ficou conhecido por carregar o símbolo das Relíquias da Morte no braço esquerdo. Na Copa, os croatas não surpreenderam apenas dentro de campo. Afinal, a Seleção nadou peladona no hotel em que ficaram hospedados na Bahia. E aí, acharam que o tempo fez bem para esse potterhead ?

– Cristiano Ronaldo, 29 anos, atacante de Portugal

CR7 é considerado o melhor jogador do mundo da atualidade e um dos mais gatos. Mas nem sempre foi assim. Cris Ronaldo Jr. começou a jogar nas categorias de base do Clube Futebol Andorinha de Santo António, aos oito anos de idade, e já chamava a atenção por ser bom de bola. À esquerda, o craque co 15 anos de idade. É, a adolescência não é fácil para ninguém!

– David Luiz, 27 anos, zagueiro do Brasil

O craque da Seleção Brasileira começou a carreira no Vitória, da Bahia, após ser descartado em uma peneira que vez meses antes. À esquerda, o lindo ainda novinho, sem a sua famosa cabeleira. E aí? Vocês preferem o David sem ou com os cachinhos?

– Oliver Giroud, 27 anos, atacante da França

O jogador defende atualmente o Arsenal e é um dos mais gatos da Seleção Francesa. E olha só que maravilha: ele adora tirar selfies! Logo, acho justo você começar a segui-lo no Instagram. Tempo, seu lindo!

– Gerard Piqué, 27 anos, zagueiro da Espanha

Que a Shakira está muito bem servida, ninguém pode negar. O dono desses olhos azuis iniciou a carreira nas categorias de base do Barcelona. De família rica, o jogador nunca precisou apostar no futebol para mudar de vida e já era cheio de estilo na adolescência. Mas, vamos combinar, deu um belo up depois da fama.

– Hulk, 27 anos, atacante do Brasil

Duvido você acertar o nome de nascença do Hulk! 1, 2, 3 e… Não, né? Bom, o nome do craque é Givanildo Vieira de Souza. Ele começou a carreira no Japão, onde se destacou pelo futebol e pelo físico. E vocês sabiam que ele tem trauma do bumbum grande? Que é isso, Hulk! O Brasil inteiro ama! ❤

– Mats Hummels, 25 anos, zagueiro da Alemanha

O alemão tem 1,90m e pertence ao time dos gatos que ficam ainda mais gatos de barba. É fato que, na aparência, ele não mudou muito, mas… Faça amor, não faça a barba, Mats! Ontem, hoje, amanhã e sempre.

– Neymar Jr., 22 anos, atacante do Brasil

O olhinho verde continua o mesmo, mas temos que admitir que o tempo e a fama fez muito bem para o craque da Seleção Brasileira. Ele ficou mais bonito, mais estiloso e bem mais vaidoso. O que é ótimo para nós e para a Bru Marquezine, né? Mandou bem, Major!

– James Rodriguez, 22 anos, meio de campo da Colômbia

James é ainda um baby, mas joga como gente grande! E, para a tristeza de muitas garotas, o craque colombiano já é casado. James joga futebol desde muito cedo e, aos 14 anos, começou a atuar no futebol profissional no Envigado FC, time da Colômbia que estava na segunda divisão. Ai, ai, James… Já estamos com saudades desse seu pé esquerdo com farto de gol e dessa carinha de anjo.

– Daley Blind, 24 anos, zagueiro da Holanda

Maxilar bem definido, olhos claros, cabelo crescidinho… Esse é o zagueiro da Holanda, que, por outro lado, não faz parte do time “Faça amor, não faça a barba!”. Quer dizer, até faz, né? Bom… Agora faz mais ainda. O tempo bateu um bolão com esse “laranjinha”!

E aí, o que acharam das transformações?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s