Neste 1º de janeiro, o WhatsApp deixa de funcionar em diversos celulares

Será que o seu aparelho pode ser afetado?

O ano começa com uma má notícia para os usuários de smartphone. Mas, calma, que não é assim tããão ruim! Ninguém merece, né? (risos) O que acontece é que, a partir desta quarta-feira, 1º de janeiro, o WhatsApp não vai mais funcionar em diversos aparelhos.

 (Reprodução/Reprodução)

Isso ocorre porque o sistema operacional de alguns celulares está obsoleto e é antigo demais para suportar o aplicativo. Androids precisam estar atuando com, pelo menos, a versão 4.0.3 do sistema, liberada em 2011. Aparelhos iPhone, que roda com iOS, precisam ter a versão 9.0 atualizada.

Para checar seu sistema operacional, basta ir na pastinha de “Configurações” e checar as informações do software. Normalmente, os aparelhos mais novos atualizam automaticamente para evitar, como diria a Pitty, uma pane no sistema. Se o seu celular for antigo, é bom dar uma conferida para não começar 2020 com surpresinhas…

No mais, feliz ano novo! E bora sair um pouco desse celular! 😛

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s