Modelo se despe no metro para falar de imagem positiva do corpo!

"Você merece se amar, você merece se sentir confortável e confiante", disse a modelo plus size Iskra Lawrence em discurso empoderador!

Por Amábile Reis - 22 nov 2016, 13h38

Anote este nome: Iskra Lawrence! A modelo britânica (maravilhosa, diga-se de passagem) está no time de tops engajadas em propagar uma imagem positiva do corpo, ao lado de Ashley Graham e Barbie Ferreira.

DEUSA!
A serenidade no olhar de quem lacra. DEUSA!

E, olha, a gata decidiu levar o discurso para outro nível: ela invadiu um metrô em Nova York (EUA), ficou apenas de calcinha e sutiã e falou a quem quisesse ouvir que temos que nos amar, independente dos padrões impostos pela sociedade.

Ela começa assim: “Vocês não me conhecem e eu não conheço vocês. mas, eu realmente quero me conectar. Eu estou aqui para falar sobre a relação mais importante que temos em nossa vida: que é a que temos com nós mesmo”. Veja o vídeo:

Iskra continuou: “Eu cresci odiando o reflexo do meu espelho porque a sociedade me disse que eu não era boa o suficiente. Eu achava que tinha algo errado comigo porque não tinha um tanquinho, porque eu tinha celulite e porque eu não era magra o suficiente. Isso é a mídia, isso é a sociedade fazendo com que a gente se sinta longe do padrão, quando na verdade, somos muito mais que isso”.

Continua após a publicidade
Falou e disse!
Falou e disse!

Para melhorar, a top falou: “Esse corpo não é algo para apenas ser objetificado, para ser pegado, para ser olhado. Este é meu casulo, é meu lar. Eu respeito isso. Não importa o que eu estou usando agora”. 

AMÉM, MIGA!
AMÉM, MIGA! GIF/Reprodução

E, o grand finale, ela completou: “Por favor, quando você se olhar no espelho em casa, não fique apontando suas inseguranças. não olhe para as coisas que a sociedade nos diz que não são boas o suficiente. Porque vocês são MUITO mais que isso. Olhe para o seu corpo e veja porque o apreciamos, o que ele faz por nós”. 

TIRO!
TIRO!

Assim como Iskra, nós damos o recado: “Você merece se amar, você merece se sentir confortável e confiante”!

 

Publicidade