Menina usa o Snapchat para encontrar seu crush e recebe ajuda de toda a universidade

Foram até criados filtros especiais no aplicativo sobre a história deles!

Para quê usar aplicativos de paquera se você pode encontrar um amor pelo Snapchat? Pelo menos foi o que aconteceu com dois alunos da Universidade de Wisconsin-Madison (que tiveram a ajuda de todo o campus para se encontrar). Vem conhecer essa história maluca:
 
1º. A menina viu o menino no Snapchat
Sabe aquele “ao vivo” do Snapchat, onde as pessoas podem enviar fotos e vídeos sobre um tema? Foi criado um só da Universidade de Wisconsin-Madison, nos Estados Unidos. Foi por lá uma menina viu o snap de um cara usando roupa de time (dos Vikings). Ela ficou encantada e resolveu contar na “história” do seu próprio Snapchat que tinha se apaixonado por ele. Além disso, pediu que ele a encontrasse na biblioteca da universidade.
 
 
2º. O menino respondeu (e depois ela respondeu de novo)
Ele, infelizmente, não viu o snap dela a tempo ir até a biblioteca, mas respondeu para ela encontrá-lo “Discovery Center”, também na universidade. Aí foi a vez dela não ver a resposta dele a tempo. Mais tarde, a menina disse que se era para ser, eles acabariam se encontrando pela cidade naquela noite. Ele respondeu que estava fazendo um projeto, mas tentaria sair para vê-la.
 
3º. Os alunos se envolveram na história
Todo o campus, a essa altura, já estava acompanhando a história de amor dos dois no Snapchat e torcendo para que eles conseguissem se encontrar. Criaram até apelidos: o Fã dos Vikings e a Garota Misteriosa. Como se não bastasse assistir, os alunos começaram a se envolver e postar snaps também. Um aluno disse: “Duas coisas: Você pode sentar aí e fazer seu projeto, ou pode se levantar e achar aquela garota, cara! Ela está procurando por você”. Outras pessoas confessaram que estavam atualizando o feed a cada minuto para ver as novidades sobre o “casal”.
 
 
4º. O tão aguardado encontro
A Garota Misteriosa acabou falando para o Fã dos Vikings encontrá-la em uma festa da universidade. Ele foi até lá mas não a encontrou, o que deixou os outros alunos que estavam acompanhando a história desesperados. “Não faça isso, Garota Misteriosa. Não faça isso! Se você tiver ido embora, vou ficar devastado”, disse um menino que estava na torcida.
Por fim, depois de muitos snaps e da ajuda de vários alunos da Universidade de Wisconsin-Madison, eles conseguiram se encontrar. Foi estranho, claro, mas bem fofo!
 
O vídeo abaixo mostra a história da Garota Misteriosa com o Fã dos Vickings e as reações dos alunos torcendo pelos dois:

Tudo o que se sabe é isso. Mas também estamos bem curiosos para saber se a história deles foi para frente! hehe

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s