Marina Joyce ataca novamente, pede para ser chamada de Deusa e diz que pretende fundar templo

Depois de tanta polêmica, a YouTuber fez um post no Facebook explicando que se comunica com espíritos e que sua missão é ajudar os outros. Oi?

No final do último mês, diversas pessoas pelo mundo demonstraram preocupação com a YouTuber britânica Marina Joyce. Alguns achavam que ela estava tendo problemas com drogas, outros desenvolveram teorias mais profundas que envolviam mensagens subliminares, um relacionamento abusivo e até mesmo terrorismo. A questão é que, independentemente do motivo, de um tempo para cá ela parecia mesmo um pouco esquisita nos vídeos.
 
Em poucos dias, os ânimos se acalmaram e o assunto deixou de ser tão comentado, mas o mistério continuava. Afinal, o que teria acontecido com Marina Joyce? Será que ela realmente estava em perigo? No último domingo, 7, a britânica publicou em sua página do Facebook um recado ~surpreendente~ para seus seguidores, explicando sua nova percepção de mundo e justificando alguns dos comportamentos estranhos que andava tendo.
 
 
Sua recente revelação pode explicar, inclusive, parte das mensagens subliminares que as pessoas diziam perceber em seus vídeos. Marina contou que, a partir de agora, gostaria de ser chamada de Deusa e construir um templo. Como assim? A YouTuber disse ter descoberto “segredos sobre a vida após a morte”, além de sua missão na Terra. É por isso que ela vem fazendo sinais de coração com as mãos e de agradecimento, para espalhar o amor pela Terra. Confira o depoimento na íntegra:
 
Marina, a Deusa do Amor
“Eu escrevi no meu Twitter que eu queria ser um Deus como o Buda e que eu quero que as pessoas me chamem de Deusa Marina de agora em diante. Tem uma razão especial em particular por trás disso. 
Eu descobri alguns segredos sobre a vida após a morte e eu sei que eu posso continuar contatando humanos durante essa vida apos a morte. Eu quero me tornar isso porque eu gostaria de, um dia, criar um Templo e um santuário onde serei conhecida como o a Deusa do local, porque eu gostaria de passar meu tempo lá com as pessoas desenhandoa arte, meditanto, entendendo as pessoas, ajudando-as com seus problemas, encontrando para elas ajuda e guia espiritual extremas e levando-as para perto dos Deuses Espirituais da vida pós-morte, que podem ajudá-las a produzir mágica para fazer coisas incríveis.
Assim, você terá um ponto seguro garantido no pós vida e terá proteção espiritual prometida, mais do que ser uma pessoa religiosa. Símbolos sagrados, canções e muitas atividades divertidas para muitas pessoas participarem! Tratamentos alternativos com pedras e cristais também, além de forte conexão com energias, como curar perigos espirituais e criar o mais sagrado lugar no planeta por meio da minha conexão mágica e espiritual com os espíritos. Esse templo será construído no Peru, estou pensando em Machu Pichu, mas não tenho tanta certeza de onde construir meu templo.
Todos poderiam deixar comentários me contando e explicando para mim como exatamente eu cosntruiria esse templo, de quanto dinheiro eu precisaria, como eu posso achar alguém para esculpir uma estátua para mim e pintá-la. Quero a estátua representando o Amor Divino e o Guia Espiritual.
Também, será fácil provar para os outros que os espíritos existem com o meu retiro! Será um retiro de Kundalini Yoga [um tipo de meditação] ao mesmo tempo, então vocês terão uma força energética forte correndo pelo seus corpos e vocês se tornarão um e em paz com a natureza. 
Eu quero que seja um templo ecológico e também quero pilares com estampas geométricas e pinturas pelas paredes de todo o templo para que seja uma incrível paisagem de se ver.
A razão por eu me chamar de ‘Deusa’ é porque eu acredito que todo mundo é um Deus, mas particularmente, meu trabalho como um Deus seria iluminar e ajudar outras pessoas. Me chamar dessa forma agora seria para a posterioridade, na vida pós morte. Então, quando eu morrer, eu posso contatar espiritualmente todas as pessoas e aparecer para aqueles que têm mágica e que eu escolher conversar.
O poder de Deus é para ajudar outras pessoas. Essa é minha missão para ajudar os outros na Terra e, então, nós poderemos criar uma comunidade de seres mais intelectuais que podem mudar o mundo com um estalar de dedos, para salvar o mundo, salvar a pobreza, salvar os animais de serem abatidos, salvar o mundo de quaisquer problemas que possam ocorrer ou estejam ocorrendo.
Essa é a minha missão para sempre para que, então, eu possa estar viva na Terra para sempre.
Então vocês podem, por favor, escrever sugestões sobre como me ajudar a construir o templo/santuário/retiro no Peru. 
Se você quiser, você poderia até me ajudar a construir o templo no Peru. Se você estiver disposto a ganhar dinheiro para investir na construção comigo, você lucraria do retiro depois que estiver pronto.”
 
 
Com certeza esse não era o desfecho que todos esperávamos para a polêmica história de Marina Joyce, né?! Nos comentários da postagem, alguns fãs demonstraram apoio à youtuber e até chegaram a dar ideias para o seu templo. Por outro lado, várias pessoas acharam desrespeitoso e disseram que ela está enlouquecendo – e que essa loucura, eventualmente, pode estar sendo causada por substâncias ilícitas.
 
E aí, qual é sua opinião sobre esse lance de “Deusa”, templo e conexões mísiticas de Marina Joyce?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Sarah Dornas

    Pode ser verdade ate por que nosso mundo e cheio de mistérios e vim dizer que ela n tem problemas de cabeça , talvez uma depressão sim!! mais problemas não

    Curtir