Mande bem na decoração das mesas sem gastar muito

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 16h47 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Não é preciso desembolsar uma fortuna para decorar de forma bonita e criativa as mesas dos convidados. Elas podem ganhar um charme especial com arranjos diferentes, velas, sousplats coloridos e outros detalhes que fazem toda a diferença!

Os grandes centros de mesa feitos com dezenas de flores são incríveis, mas podem custar de R$100 a R$250 cada. Para quem está com um orçamento apertado, a solução é compor uma decoração mais clean e minimalista. Use caixinhas brilhantes ou minivasinhos como suporte para pequenos buquês de flores. Simples, delicado e lindo!

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Balões também são uma alternativa legal para quem quer criar um visual alegre e descontraído na comemoração. E, o melhor: são bem mais econômicos do que os grandes arranjos com flores. Prefira enchê-los com gás hélio e prenda um miniarranjo de flores na base, para não dar um ar infantil ao ambiente.

Se a sua festa tem uma tema específico, saiba que as mesas dos convidados também podem ser inseridas no contexto. Olha que ideia legal:

Continua após a publicidade

15-anos-mesa-dos-convidados-4

A Giovanna Pacini escolheu Alice no País das Maravilhas como inspiração para sua festa. E, para dar mais charme às mesas, ela dobrou cada guardanapo na forma de um coelhinho. Não ficou lindo?

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Já pensou em colocar um mimo para os convidados na mesa? Não precisa ser nada exuberante, basta uma caixinha com balinhas ou bombons. Elas podem ser posicionadas sobre cada prato e servem para encantar os seus amigos logo nos primeiros momentos da festa.

Curtiu as dicas?

Publicidade