Mãe de Marina Joyce quebra o silêncio: ‘Não há relacionamento abusivo. Ela está bem’

Cheryl Joyce desmente (bem mais ou menos) espingarda, abuso sexual e envolvimento com drogas.

A internet está fissurada pelo caso da YouTuber Marina Joyce, de 19 anos, que, aparentemente, vem mandando mensagens subliminares nos vídeos e apresentando uma mudança de comportamento assustadora. Muitas teorias estão sendo criadas, tentando explicar toda a estranheza do caso. Os mais céticos falam sobre esquizofrenia e envolvimento com drogas, outros desconfiam que a garota está vivendo um relacionamento abusivo.

O caso tomou uma proporção tão grande, que a mãe da jovem, Cheryl Joyce, concedeu uma entrevista ao Mail Online para esclarecer algumas coisas, como as acusações de abuso sexual. “Não há relacionamento abusivo”, afirmou a mãe. A explicação para os hematomas da filha, contudo, são bastante suspeitas: “Todos nós nos machucamos com facilidade”, falou. Olhando a foto abaixo, dá para acreditar?

Cheryl ainda afirmou que a espingarda no canto do quarto, que pode ser vista em alguns vídeos de Marina, é apenas uma arma de brinquedo. “Eu tenho outro filho. Ela acabou de fazer uma transmissão ao vivo para mostrar aos fãs que ela está bem”, confessou.

Sobre o suspeito pedido de socorro que Joyce manda em seu vídeo mais recente, a mãe afirma que era, na verdade, ela falando com a filha. “Era eu falando no vídeo. Eu estava filmando para ela e sussurrei um ‘like me’ e não um ‘help me’. Ela é apenas uma garota, eu sou uma boa mãe e eu só quero o seu bem. Marina faz as coisas do seu jeito e ela está bem”, diz Cheryl, que finaliza: “Não se trata de publicidade. De jeito nenhum. E eu não acho que pareça ser algo assim. A polícia veio aqui e as coisas estão estabelecidas agora. Nós somos uma família discreta e isso se transformou em um frenesi.”

Sei não… A gente continua com uma pulguinha bem insistente atrás da orelha. E vocês?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s