Lua Nova em Escorpião inicia período mais transformador (e caótico) do ano

Achou que o ano já estava acabando e que não teria mais surpresas da senhora astrologia, né?!

Outubro já está terminando, logo o ano está chegando ao fim. Se você levar em consideração apenas o tempo estipulado pelo calendário gregoriano, com um ano formado por 12 meses, é verdade, dezembro está mesmo batendo à porta. Contudo, o tempo astrológico pode ser bem diferente… Para os astros, nunca é tarde para recomeçar. Ou nunca é cedo demais para isso.

 (Christophe LEHENAFF/Getty Images)

Na segunda-feira, 28, acontece uma Lua Nova em Escorpião. Significa que um período de transformação está prestes a se iniciar. Mas não qualquer um. Por quê? Bem, toda Lua Nova indica mudanças e, dependendo do signo em que transita, essas mudanças podem ser mais ou menos intensas e estar diretamente ligadas a determinados setores da vida. No caso de Escorpião, um dos signos do zodíaco mais explosivos e que mais sentem necessidade de se reinventar, podemos conta com mudanças drásticas.

É por isso que já te deixamos preparada no título, dizendo que o período será caótico. Afinal, você já viu mudança que não seja turbulenta? Até as menores já dão uma dor de cabeça danada! Geral vai sentir isso com mais intensidade no campo pessoal. Você vai ter a impressão de que o ano já acabou e que um novo ciclo precisa se iniciar com urgência. Não dá mais pra esperar. Esses sentimentos de impulsão e intensidade têm muito de Escorpião… Seu eu interior vai falar mais alto, praticamente gritando, implorando por novidades!

 

E por falar em mudanças, todas elas vêm acompanhadas de uma fase de transição, certo? Justamente por isso, pode ser que aconteçam algumas brigas e rupturas em sua vida. Amigos e crushes podem sofrer um bocado com essa interferência dos astros, mas é tudo para que as coisas sejam alinhadas e você não comece um novo ciclo levando consigo partes do anterior que não fazem mais sentido. Aproveite o momento para fazer uma análise de tudo o que está acontecendo na sua vida. Provavelmente, você ia esperar para fazer isso lá perto da Virada de Ano, mas entenda essa Lua Nova em Escorpião como um sinal para você não deixar para amanhã – ou para dezembro – o que pode fazer hoje. Parece clichê, e é, mas é também real. Há quanto tempo você anda empurrando as coisas com a barriga, hein?

Outro ponto que intensifica essa Lua Nova em Escorpião é o fato de ela fazer oposição direta a Urano, planeta que simboliza atos de rebeldia, de revolução, e também súbitas transformações. É por isso que a rota de sua vida pode mudar sem aviso prévio. Evite comprar brigas desnecessárias, pra não tumultuar ainda mais algo que já vai estar tumultuado o bastante.

Você é o Sam e a Lua Nova em Escorpião é o Dean Winchester. Tipo isso!

Você é o Sam e a Lua Nova em Escorpião é o Dean Winchester. Tipo isso! (Reprodução/Reprodução)

Mas, ei, não precisa ficar toda assustada, tá? Com novos ciclos, vêm novas oportunidades, descobertas e chances de se redescobrir e também redescobrir os outros. Vai rolar uma vontade extra de sair, conhecer gente diferente da que você está acostumada a conviver, testar novidades, experimentar comidas e rolês novos, viajar, e se permitir com o a garantia Escorpião de qualidade!

É tempo de despertar! ~o futuro já começou~

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s