Linha de café de Friends é lançada em comemoração aos 25 anos do seriado

A The Coffee Bean and Tea Leaf lançou três blends para os fãs sentirem o gostinho do Central Perk em casa!

Por Isabella Otto - Atualizado em 24 jul 2019, 18h37 - Publicado em 24 jul 2019, 14h00

A franquia americana The Coffee Bean and Tea Leaf acaba de lançar uma linha especial de blends dedicada a série Friends, que completa 25 anos de vida em 2019. A novidade, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, conta com três opções: a Central Perk Medium Roast, um café mais fraco, a Central Perk Dark Roast, um maior forte, e o chá preto Central Perk Tea.

Reprodução/Reprodução

Além dos blends, que podem ser levados para casa, a marca também lançou algumas bebidas comemorativas que podem ser pedidas nas lojas físicas da cafeteria norte-americana:

1. o Matcha Latte é a bebida do momento dos mais descolados, e é leve e estilosa, assim como Rachel Green!

2. o Midnight Mocha Cold Brew é uma bebida mais forte e conta com a perfeita mistura de sabores do café, do leite e do chocolate. Uma pedida digna de especialistas! Pode entrar, Monica Geller!

Continua após a publicidade

3. o Mango Iced Tea é jovem, refrescante e, por que não, divertido?! Se você se identifica com o Joey Tribbiani, vai amar!

Divulgação/Divulgação

4. o Caramel Coconut Latte é a opção perfeita para aqueles que querem sair do óbvio e tentar algo novo. Tipo o Chandler Bing quando resolveu dar uma chance para banhos de banheira e acabou se apaixonando pela prática. Vai encarar?

5. o Classic Flat White é um clássico, perfeito para aqueles que não gostam de arriscar nem de trocar o certo pelo duvidoso. E que curtem terno. E são metódicos. Alô, Ross Geller!

6. o Cookies & Cream Ice Blended é a bebida gelada da lista mais diferentona! O milk-shake leva café, creme de baunilha e pedaços de biscoito de chocolate. Bem único, bem Phoebe Buffay!

Continua após a publicidade
Divulgação/Divulgação

A loja física da The Coffee Bean and Tea Leaf mais próxima ao Brasil fica no Paraguai, mas, se estiver planejando uma viagem para os Estados Unidos até o final de agosto, vale a pena experimentar as novidades e trazer um pouquinho do Central Perk para casa! 😉

Publicidade