Karol ~com K~ Pinheiro revê vídeos antigos que gravou para a CH

É, Karol... Pensou que a gente fosse esquecer você, né? Nananinanão! Até porque a gente sabe o que a senhorita fez no Verão passado. E nas outras estações do ano também!

Antes da Karol Pinheiro, existia uma Karol com K, que você, eventualmente, por não conhecer. Afinal, estamos falando de uma época em que o YouTube nem era assim tãããão bombado – e que muitos canais famosos hoje ainda nem existiam.

A jornalista e blogueira trabalhou na CAPRICHO por sete anos. Aqui, ela tinha um blog chamado Karol com K e gravava tutoriais para o YouTube, chamados Make com K . No último vídeo que gravou para o seu canal pessoal, a Karol filmou suas reações ao assistir algumas dessas raridades que você encontra no canal da CH no YouTube (lááááá no fim da prateleira de vídeos, por sinal). Olha só:

Viu, Karol? Você pode até sair da CAPRICHO, mas a CAPRICHO nunca vai sair de você . Um beijo no seu coração (com C mesmo, porque com K, nesse caso, não daria certo)!

E vocês, como conheceram a Karol? Alguém aí acompanha ela desde a época de CH?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s