Jovem gasta mais de 14 mil dólares para se parecer com princesa

Você teria coragem?

Ser princesa é um sonho que acompanha muitas meninas desde que são pequenas, e a Disney tem um grande papel nisso, afinal, a maioria dos desenhos animados envolvendo a realeza foram feitos pela marca. Uma americana de 25 anos, chamada Sarah Ingle, no entanto, levou esse sonho um pouquinho adiante já gastou mais de 14 mil dólares só para se parecer com essas personagens.

Ela investiu todo esse dinheiro em perucas, fantasias, acessórios e maquiagens na intenção de ficar igual à Bela, à Cinderela, à Elsa e todas as outras princesas que acompanhava na infância. Sua favorita sempre foi a Ariel.

A produção é sempre tão incrível que até assusta! Mas ela tem um canal no YouTube onde ensina a fazer algumas das caracterizações. Olha este aqui da Anna, de Frozen!

Além de tudo, a fofa ainda é cantora, então às vezes solta a voz e interpreta a trilha sonora dos desenhos. Que tal a Elsa cantando Let It Go?

Aurora, é você?

É até difícil decidir qual é a caracterização mais legal. Rapunzel, talvez?

E a Branca de Neve, que fofura!

Além de transformar seu sonho de infância em realidade, ela abriu uma empresa chamada Princess Ever After, onde trabalha com aparições vestida de princesa em festas, asilos e diversos eventos. Geralmente, cobra 140 dólares por cada aparição.

E o que dizer deste namorado que às vezes até se veste de príncipe para acompanhar Sarah?

Tem gente que a julga por já ter gastado tanto dinheiro com isso, mas, afinal, é um sonho que ela vive dia após dia, então vale a pena!

Uma fofa, né? Qual é a sua produção favorita da Sarah?

volta-as-aulas

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Teria realmente muita coragem mesmo pra fazer isso! Até eu ia fazer se fosse rica hahaha , mas além dela se vestir como princesa, ela ajuda as crianças, fazendo elas terem um dia de felicidade ❤

    Curtir