It quarto: Nathy Oliveira acredita que a moda (inclusive a do quarto) é você quem faz

O que está na moda não incomoda! Conheça o cantinho rosa da Nathália Oliveira.

Nathália Oliveira tem 19 anos, mora em Lajinha, interior de Minas Gerais, e é completamente apaixonada por moda. “Acho que tudo que a gente faz por amor, traz resultados positivos. Meu sonho é o que me motiva a arriscar”, conta a blogueira, que, recentemente, decidiu que vem para São Paulo prestar de vestibular e se dedicar ao blog SOS Moda On, seu projeto pessoal.

Seu quarto é tão fofinho!

Obrigada! Na verdade, faz mais de cinco anos que não mexo na decoração do meu quarto. Por isso ele é mais fofinho mesmo… (risos) Quer dizer, eu adiciono uma coisinha aqui, outra lá. Mas na estruta da decoração, em si, nunca mexo.

Você tem alguma curiosidade para contar sobre ele?

Bom, meu quarto tem duas camas, mas eu durmo sozinha! (risos) É que antes, divia o quarto com a minha irmã. Por isso, boa parte da decoração foi escolhida em cojunto.

Se dependesse só de você, a decoração seria diferente?

Ah, um pouco… Se dependesse de mim, teria muito mais referências do mundo da moda e muito mais verde!

O que significa a moda para você?

É a minha paixão! Quando eu for morar sozinha e tiver o meu quarto na casa nova, quero fazer uma decoração que tenha tudo a ver comigo. Penso em uma mesa de computador com alguns livros na prateleira, quadrinhos simples, mas bonitos, espalhados pela parede, alguns artigos de moda espalhados pelo quarto, uma arara e um manequim.

E o que é estar na moda para você?

Estar na moda é ter atitude. Não é seguir as tendências ao pé da letra nem ser uma vitrine ambulante. Você tem que colocar sua personalidade nas peças.

E dá para notar que você é doida pela Audrey Hepburn, né?

Sim!!! Esse relógio eu ganhei de presente de uma loja, através do meu blog, o SOS Moda On . Minha cara, pois eu amo o filme bonequinha de luxo!

Tem algum cantinho do seu quarto que é mais especial?

Antes de dormir, quando eu vou deitar na cama, sempre olho minha penteadeira e arara de roupas. Isso me faz sentir um toque de “moda”, não sei porque. São meus xodos! (risos)

Se você pudesse usar uma palavra para definir a decoração do seu quarto…

Meigo. Apesar de não eu não ser muito meiga, tenho um lado fofo. Acho que todos temos! Eu gosto desse toque no meu quarto.

Você comentou que está sempre mudando alguma coisa na decoração. Que dica simples você daria para alguém que está enjoada do quarto, mas não pode fazer uma reforma?

Sabe de uma coisa que parece boba, mas faz toda a diferença? Mudas móveis de lugar. Gente, parece que o quarto fica novo! (risos) Coisas baratinhas como quadrinhos, relógios e porta-jóias tambpem sempre dão um up.

Qual é a sua maior dica de decoração?

Pense no que você gosta e procure artigos que tem a ver com você. Sobre os móveis em geral, se você não quer gasta, compre os mais simples possíveis e dê a eles uma cara nova, seja pintando, acrescentando obejtos de decoração, custimizando…

Confira o room tour da Nathália Oliveira:

Participe do It Quarto você também! Clique aqui e preencha o formulário .

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s