It quarto: a Helena Gomes tem a parede mais incrível do mundo!

Flores, pisca-pisca e discos de vinil. Helena Gomes deixou seu lado hipster falar mais alto na hora de decorar o seu cantinho.

Helena Gomes tem 16 anos e mora em São Joaquim da Barra, município localizado no interior de São Paulo. Com a ajuda da internet (alô, Tumblr <3), ela conseguiu redecorar o quarto com objetos que podem ser encontrados facilmente e por um preço acessível, mas que dão muito charme ao local. Flores, pisca-pisca e discos de vinil. Vem entender a decoração hipster da Lê!

De onde surgiu a inspiração para a decoração?

Antes, meu quarto era todinho rosa e branco. E detestava aquilo! Eu estava meio que em uma fase rock’N’roll, sabe? Então, comecei a procurar no Tumblr e no We Heart It inspirações, e fui procurando coisas que combinavam com o meu estilo.

E você fez tudo sozinha?

Completamente sozinha, não. Vivia mostrando as coisas para a minha mãe e ela sempre me dava algumas ideias de onde colocar.

O que mais chama a atenção no seu quarto são os quadros. Onde você os comprou?

Os de Paris, NYC e o da Marilyn Monroe eu comprei em uma lojinha da minha cidade mesmo. Agora, os do Ramones e de Londres, comprei na Fnac. Eram pôsteres e eu mandei emoldurar.

O violão é só para decoração?

Não! Eu toco. (risos)

E qual música você mais gosta de tocar?

Nossa, que difícil! Amo todas as da Clarice Falcão. Também gosto de tocar Skyscraper, da Demi Lovato, Hello Beatiful, dos Jonas Brothers, e Getting Back Together, da Taylor Swift. O dedilhado e a melodia inicial é superfofa!

Você ainda gostaria de mudar alguma coisa no quarto?

Apesar de ele já estar do jeitinho que eu gosto, colocaria um papel de parede em alguma parte que ainda está mais apagada. Acho o papel do quarto da Bruna Vieira muito lindo! Então, acho que colocaria alguma coisa nesse estilo.

E essas malinhas são só enfeites?

Não! Duas delas estão cheias de livros e a menorzinha tem várias cases de celular dentro, porque antes eu vivia deixando as capinhas jogadas por aí. Agora está tudo mais organizado!

Qual é a sua parte favorita do quarto?

Gosto muito da parede com quadros, porque tem um estilo mais hipster, que eu gosto muito! Mas acho que cada canto carrega um pouco de mim pelas experiências que já passei nesse lugar. Cada choro por causa de meninos que quebraram meu coração, por exemplo… (risos)

Qual é a sua dica de decoração?

Coloquem objetos no seu quarto que representem você! O legal é deixar o quarto com a sua cara. Outra dica é: se você quer mudar o quarto, mas não tem a mínima idéia de como começar, peça ajuda a uma amiga, a sua mãe ou busque inspirações em sites, como Tumblr e We Heart It . A internet me ajudou muito!

Quer participar do It Quarto? Então clique AQUI e preencha o formulário!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s