It quarto: a decoração meiga e sonhadora da Aline

A Aline adora fadas e princesas, e queria um quarto que mostrasse esse seu lado meigo

A Aline Jampietro, 19 anos, mora em Jundiaí (SP) e está no 3º ano da faculdade de Arquitetura. Ela ama ler, dançar e assistir filmes e desenhos fofos. A Li queria que o quarto refletisse sua personalidade meiga e sonhadora. E conseguiu! Dá uma olhada:

1. Você pensou na decoração sozinha?

Pensei na maior parte das coisas sozinha, mas, às vezes, meus pais ou minha irmã acham algum objeto que é a minha cara.

2. Como conseguiu fazer todos esses detalhes lindos?

A decoração do meu quarto foi um processo: no começo não tinha nada demais, somente a parede cor de rosa, o armário e a cama. Com o tempo, fui dando vida a ele. A maioria dos detalhes eu comprei nas minhas viagens, então cada um tem uma história, tem alguns que ganhei e outros que fiz inspirada em imagens de decoração. Me baseio muito nas decorações que vejo na CAPRICHO!

3. Alguém te ajudou na hora de decorar?

Minha mãe me ajudou a pensar onde colocar as coisas e meu pai sempre parafusa meus quadros e móbiles!

4. Há quanto tempo você tem o seu quarto assim?

Estou trabalhando na decoração há uns quatro anos, mas ainda tem um monte de coisa qeu eu quero fazer. O último detalhe que eu coloquei foi o quebra-cabeça emoldurado do Castelo da Cinderela, que comprei quando fui à Disney.

5. No que você se inspirou pra decorá-lo?

A minha maior inspiração são as princesas e todas as coisas fofas que toda meninas adora, como borboletas, fadas e coisas cor-de-rosa. Mas também há outros elementos significativos, como minha paixão por história medieval. Gosto de misturar o mundo sombrio do feudalismo com o mundo mágico e perfeito das fadas. Também me inspiro em super-heróis de histórias em quadrinhos.

6. Tem alguma dica de decoração pras meninas?

O importante é saber aproveitar qualquer coisa, desde enfeites comprados em lojas até coisas simples feitas por você mesma. No mundo da criatividade não existem limites: se quiserem inventar algo diferente, façam! Além de deixar o quarto lindo, vocês se sentirão bem consigo mesmas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s