Instagram da Leitora: Juliana arrasa nos docinhos e a gente pirou

Socorro!!! Estamos enlouquecidas e querendo provar todas as comidas deste Instagram. Duvidamos que você irá resistir...

Nós assumimos sem culpa que ADORAMOS ver várias comidinhas gostosas  pintando em nossa timeline do Instagram. Aliás, quem não, né? Afinal, atire a primeira pedra se você não usa as fotos das delícias como fonte de inspiração para as próximas refeições.

Ficamos assim! Ficamos assim!

Ficamos assim! (/)

Por isso, piramos quando descobrimos o perfil da Juliana Ferraz, de 25 anos.  A Ju é radialista e está a frente do canal TPM, Pra Que Te Quero?, em que cozinha sobremesas ma-ra-vi-lho-sas. Duvida? Olha isso:

View this post on Instagram

Obra do dia 💕💕💕💕

A post shared by Ju Ferraz (@juferrazf) on

Ela nos contou que o talento nas panelas é de família! “É uma família de mulheres fortes e cozinheiras! A tradição sempre foi fazer um almoço no domingo, e, depois, juntas preparávamos uma bela sobremesa. Essa era a parte que eu mais amava! Daí, veio todo o meu amor pela confeitaria!”.

A paixão se tornou trabalho com o canal. E, olha, a escolha do nome é bem curiosa, viu? “TPM sempre foi um negócio chato e que eu nunca quis por perto. E para mim, o melhor jeito de mandar ela embora é me deliciando com docinhos reconfortantes e como eu costumo dizer, que fazem carinho por dentro. Achei que era um bom nome e que chama bastante atenção do público”. 

Quer saber qual é o vídeo mais assistido da youtuber? Um de bolo de cenoura vulcânico. Estamos ba-ban-do!

E, embora seja tudo perfeito nos vídeos, dá um trabalhão executar este trabalho, de acordo com a Ju. “Gravamos quase todos os dias, já que temos de 3 a 4 vídeos por semana no canal! As inspirações para as receitas vem de vários lugares, como livros (tenho um da minha avó de 1920), internet, programas de TV, pinterest. Costumo a estudar bastante e aí criar a minha versão”. Cá entre nós, que BAITAS versões, hein?

Para fechar, ela avisa que a intenção é ver o público cativado! “Tudo é pensado 100% para o nosso público. O importante é vê-los satisfeitos e felizes com o nosso trabalho”. Fofa, né? Somos fãs!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s