Instagram anuncia que o feed não será mais em ordem cronológica

Talvez você ame, talvez você odeie...

O Instagram anunciou em seu blog uma nova mudança. Em breve, o seu feed não será mais organizado em ordem cronológica de postagens, mas de acordo com a relevância delas. Para isso, os algorítimos do aplicativo vão se basear na probabilidade de você se interessar pelo conteúdo da foto (provavelmente inspirados no que você costuma dar like), na sua relação com a pessoa que postou e na data da publicação.
 
 
Não se preocupe: nenhuma foto de quem você segue vai deixar de aparecer. A questão é que os feeds costumam ter tanto conteúdo que os usuários não conseguem acompanhar nem 70% deles. Então para evitar que você perca fotos dos seus melhores amigos ou da sua banda preferida, por exemplo, o Insta vai garantir que eles apareçam primeiro!
 
O que você achou da mudança?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s