#InMyFeelingsChallenge: você está por dentro do novo desafio da internet?

Os melhores vídeos do desafio do momento, que vai te deixar pra sempre com a música do Drake na cabeça.

A internet é um lugar maravilhoso quando as pessoas não estão opinando sobre algo que não sabem ou baseando-se em fake news para fazer textões no Facebook. Ou, então, criando desafios que são tudo – inclusive, mortais -, menos divertidos. Não é o caso do #InMyFeelingsChallenge, o mais recente desafio da web.

 (Reprodução/Reprodução)

Tudo começou com um vídeo postado por Shoker, um comediante conhecido nas redes como The Shiggy Show. No dia 29 de junho, ele apareceu dançando a música In My Feelings, do Drake. A coreografia foi criada por ele e, de repente, começou a viralizar! Não é uma obrigatoriedade, mas a ideia é que você grave o vídeo do lado de fora de um carro em movimento (por causa da frase “Are you riding?”). Por isso, muito cuidado, hein? Não vai fazer a Ana Maria Braga! (risos)

 (Reprodução/Reprodução)

1. Shay Mitchell entrou na onda e não foi para brincadeira, não! A atriz fez um vídeo produzido para a sua versão do #InMyFeelingsChallenge, que acaba com um pequeno acidente. Ou, no caso, uma simulação de um. Muito zoeira ela!

2. Rayza Nicácio também aderiu ao desafio e ainda convidou as amigas Bianca Andrade e Luisa Sonza para entrar na “modinha”.

3. Quando você é Will Smith, pode lacrar com mais facilidade. E se isso não é lacrar, nós não sabemos o que é. QUE LENDA! HEU

4. Jamie Maria tem fibrose cística, um transtorno hereditário que danifica os pulmões e o sistema digestivo. Ela usou o desafio para animar seus dias no hospital e até chamou as enfermeiras para participar do vídeo!

5. Tanya Colbert é professora de zumba. Bom, isso justifica o xingado e faz a gente se sentir menos encanadas por sermos duronas na pista de dança. (risos)

View this post on Instagram

#inmyfeelings IN MY FEELINGS CHALLENGE by @tanyacolbert | Music by @champagnepapi | 🎥 @flexwork.fitness & @jabez_colbert ___________________ Here you go!!! You ask for me to do this. I deliver!!!! I had so much fun filming this. In the process my son learned to drive with this challenge🚗👦🏾!!!! ________________ SHARE this challenge with your friends and tag me. Do it too!!! I wanna see your version. Also keep giving me challenges. I love everyone’s suggestions. Don’t hesitate to DM me ❤️!!!! _______________ #inmyfeelings #inmyfeelingschallenge #kikidoyouloveme #shiggychallenge #kikichallenge #kekechallenge #kekedoyouloveme #kiki #drake #drakememes #drakechallenge #carchallenge #balayageombre #sweatshorts #croptop #adidas #flexworkfitness #movelivedance #sprints

A post shared by Tanya Colbert (@tanyacolbert) on

6. É #InMyFeelingsChallenge em dose dupla que vocês querem? Os gêmeos Nick e Max, famosos nas redes sociais, gravaram o desafio da web juntos.

7. Maxine Hupy é bailarina e fez a coreografia do momento usando sapatilha de ponta. Dorme com esse barulho, bebê!

8. O YouTuber Hunter Hill gravou um vídeo com a irmãzinha e a produção ficou muito fofinha! ❤

9. A dançarina Jess arrasou: sim ou com certeza?

10. Rindo até 2036 com esse vídeo aqui.

11. Ah! E, no caso, esse é o #InMyFeelingsChallenge original:

E olha que legal: na última terça-feira, 17, Drake conheceu o criador do desafio que está ajudando a bombar ainda mais a sua música. “Encontrei a lenda na noite em que nos tornamos número um”, escreveu no Instagram.

Vocês estão curtindo o desafio da internet do momento? Vão aderir à moda?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s