Horóscopo de 25/09 a 01/10: confie nos seus instintos

Vem ver o que os astros reservam para você nesta semana...

Áries

 (Foto/CAPRICHO)

Você está mais sensível, intuitiva e poderá perceber certas coisas no ar, por isso fique atenta aos sinais! Nesta semana, arianos tendem também a ficar mais agitados. Que tal se exercitar para gastar um pouco dessa energia? Aposte numa boa comunicação com as amigas e não dê muita bola para pessoas ciumentas, ok?

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

Dê atenção para as atividades cotidianas e tente manter a ordem, taurina. Não seja possessiva com o(a) crush, dê um pouco mais de liberdade a ele(a). Nas amizades, ignore pessoas que se acham donas da verdade. Não vale a pena discutir com gente assim. Ah, e tome cuidado para não dispersar demais sua atenção nas aulas.

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

Acredite mais em sua beleza, geminiana. Você está brilhando! Ame-se e as pessoas olharão de um jeito diferente para você. Com a turma, valorize sua individualidade e sua originalidade, mas não se esqueça de levar em conta as necessidades da galera também. É preciso encontrar o ponto de equilíbrio. Na escola, junte-se a pessoas criativas como você.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

Tente abrir um pouco sua mente, pense diferente, canceriana. No amor, o momento pede equilíbrio: romantismo demais pode atrapalhar, assim como o excesso de dureza, crítica e pessimismo. Para sua sorte, pessoas de confiança não faltam e suas amigas podem te dar ótimos conselhos. Aprofunde-se mais nas matérias para se dar bem na escola, ok?

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Você está cheia de energia e no maior alto astral, leonina. Além disso, sua intuição está muito forte, então preste atenção a seus palpites e tente se lembrar dos seus sonhos! O momento pede uma boa comunicação com o(a) crush e a galera. Conversando, vocês vão se entender. Na escola, você poderá se destacar através da criatividade e da originalidade.

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Tente usar mais a sua flexibilidade, virginiana! Tenha mais jogo de cintura e sua relação com as pessoas melhorará muito. Você está mais bonita, esbanjando charme, e tem tudo para se dar bem no amor. Acredite em seu poder de sedução, só tome cuidado para não absorver demais problemas que não são seus. Você pode dar conselhos, mas deixe sua bff resolver a treta sozinha, tá?

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

Você vive o início de uma nova fase e está mais bonita, simpática e comunicativa. Estas energias só vão ajudar e este é um ótimo momento para sair e conhecer gente interessante. Aproveite! Procure ser compreensiva e generosa com a galera. Na escola, às vezes é melhor estudar sozinha, viu?

Escorpião

Você começa a semana de bom humor, com o coração aberto e pensamentos elevados. Isso é ótimo e aumenta suas chances no amor! Só tente não se iludir. Seja realista, mas tome cuidado pra não confundir realismo com pessimismo, viu? Seja organizada nas aulas.

Sagitário

 (Foto/CAPRICHO)

Tudo está mais leve e a semana já começa no maior alto astral. Procure esclarecer mal entendidos através da conversa, sagitariana. O momento é de muita compreensão e ajuda entre você e seus amigos. Acredite: coisas novas e divertidas estão acontecendo nas aulas e você está numa fase muito criativa.

Capricórnio

 (Foto/CAPRICHO)

Ninguém melhor do que você para saber que cada coisa tem o seu tempo, capricorniana. Tente não apressar o ritmo da vida, cultive a paciência e confie no destino, pois muito em breve você terá boas novas e excelentes surpresas. Certas mudanças serão inevitáveis, melhor não se opor a elas. Hmmm…

Aquário

 (Foto/CAPRICHO)

Você anda mais desapegada das coisas materiais, valorizando o que é realmente importante e isso é um ótimo sinal, aquariana. Só cuidado para não abrir mão de coisas importantes. Cuide do que é seu. No amor, seja mais seletiva e tenha certeza do que realmente deseja. Tente se concentrar mais nas aulas.

Peixes

 (Foto/CAPRICHO)

Confie em suas intuições, mas aja com realismo e responsabilidade. Para equilibrar, fuja de pessoas muito controladoras e mandonas. Prefira a companhia de gente leve e bem humorada. Ah, para se dar bem com o (a) crush é melhor não grudar muito, viu? Na escola, seja objetiva ao expressar suas ideias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s