Há uma nova teoria da conspiração rolando sobre a Marina Joyce

Sabe aquele lance de 'eu amo todos vocês'? Então, tudo não passa de um plano secreto de dominação. Oi?

Você se lembra da Marina Joyce? Em julho de 2016, surgiu uma teoria da conspiração dizendo que a YouTuber estava sendo mantida sob cativeiro na própria casa e sofrendo agressões físicas do suposto namorado. A internet chegou a essa conclusão após a inglesa postar um vídeo em que aparece com hematomas pelo corpo. As pessoas também diziam que dá para escutar barulhos de correntes ao fundo da publicação. O comportamento suspeito e o olhar de “help me” de Marina também contribuíram para que a hashtag #SaveMarinaJoyce ficasse em primeiro lugar nos Trending Topics mundiais.

 (Reprodução/Reprodução)

O tempo passou e descobriu-se que, na verdade, a YouTuber estava enfrentando uma crise psicológica gravíssima. Em abril deste ano, a inglesa afirmou que estava deprimida. “O motivo pelo qual eu não dei respostas antes é porque eu não estava com a mentalidade certa para isso. Eu precisava ficar melhor para dar respostas… Eu estava com depressão”, disse. Hoje, alguns meses após o tratamento, Joyce está aparentemente muito mais saudável – tanto física quanto mentalmente. Só que as teorias a respeito da YouTuber não param de surgir

Alguns internautas, que continuam fissurados pela jovem de 20 anos, afirmam que tudo o que ela fez até hoje, inclusive plantar essa hashtag #SaveMarinaJoyce, faz parte de um grande plano de dominação dos Illuminati, instituição baseada na obediência, que usa os valores do Iluminismo para implantar uma Nova Ordem no mundo. Há boatos de que Beyoncé e Taylor Swift também sejam illuminatis.

É claro que tudo não passa de uma grande teoria da conspiração, e que a sociedade Illuminati, atualmente, não passa de um mito, mas existe uma lista de evidências (bastante assustadoras) que estão levando algumas pessoas a acreditarem que Marininha entrou mesmo para o lado oculto da força.

1. Ela mesma usou o símbolo do Illuminati em seu vídeo
E ele não saiu de qualquer lugar, mas bem do meio da testa da inglesa, lugar onde misticamente está localizado o terceiro olho, que tudo sabe, tudo vê. O símbolo da Nova Ordem? Uma pirâmide com um olho no centro. Coincidência?

 (Reprodução/Reprodução)

2. Marina ficou cega de um olho
Foi uma cegueira momentânea, da qual ela já está melhorando, mas Marina afirma que, certo dia, acordou completamente cega do olho esquerdo. Ou seja, ela ficou, metaforicamente, com apenas um olho. Além do fato de o símbolo do Illuminati ser constituído por apenas um olho, esse olho é o esquerdo – do qual Joyce perdeu a visão. Wow!

 (Reprodução/Reprodução)

3. Ela pisca muito, mas muito mesmo
Mais uma alusão ao “olho que tudo vê”. Há também quem diga que esse ato involuntário seja uma consequência de ela estar sendo controlada pelos illuminatis. Antigamente, ela piscava mais porque ainda era muito imatura (ou seja, uma noviça na sociedade oculta) e não tinha autonomia dentro da Ordem. Hoje, ela já está muito mais independente – e, justamente, por isso parece “livre”.

 (Reprodução/Reprodução)

4. Se autointitula uma deusa
Como já explicamos anteriormente, o illuminatis pretendem restaurar a ordem no mundo. Para isso, eles usam algumas pessoas influentes para atrair mais seguidores. Depois de toda a polêmica – e de conquistar mais de 2 milhões de inscritos em seu canal – , Marina Joyce começou a dizer que gostaria de ser chamada de Deusa. “Essa é minha missão para ajudar os outros na Terra e, então, nós poderemos criar uma comunidade de seres mais intelectuais que podem mudar o mundo com um estalar de dedos, para salvá-lo”, afirmou a YouTuber na época. “Missão”, “mudar o mundo”, “Nova Ordem”… Suspeito, não?

View this post on Instagram

I love you all!

A post shared by Marina Joyce (@marinamewmeow) on

5. Diz que mantém contato com seres de outro mundo
Os illuminatis também baseiam sua ordem na existência de uma inspiração sobrenatural. Ou seja, para eles, o Universo é muito mais amplo do que imaginamos. Dominar é a palavra de ordem. Na mesma época em que pediu para ser chamada de Deusa, Marina disse o seguinte: “posso contatar espiritualmente todas as pessoas e aparecer para aqueles que têm mágica e que eu escolher conversa”, deixando bastante claro que também acredita na inspiração sobrenatural.

6. Aparenta ser um tanto quanto perturbada nos vídeos
Os boatos são de que a sociedade secreta se extinguiu em 1785, mas muitos discordam. Estudiosos da Nova Ordem afirmam que muitos membros do Illuminati são um tanto quanto paranoicos. Qualquer semelhança com o Caso Joyce é mera coincidência… Ou não.

 (Reprodução/Reprodução)

É claro que tudo não passa de mais uma teoria da conspiração criada na internet (inclusive, há vários vídeos sobre o tema no YouTuve) e nós amamos a Marininha do fundo do coração – e estamos felizes de vê-la mais saudável. Contudo, nós também adoramos uma história curiosa. E aí, os illuminatis existem mesmo? Marina faz parte da sociedade oculta? Tudo não passa de um plano de dominação? Façam suas apostas!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s