Google lança doodles animados para comemorar os 25 anos de Friends!

Goste você ou não, o seriado é icônico; e o Google mostra isso de um jeitinho fofo demais!

Se você é do tipo que nunca assistiu a Friends ou não curte o seriado, a internet anda sendo território estranho, já que geral está falando sobre isso. A comemoração de 25 anos da série, cujo primeiro episódio foi ao ar no dia 22 de setembro de 1994, está a todo vapor! Desta vez, o Google entrou na onda da celebração e lançou doodles animados em homenagem aos seis amigos de Nova York.

 (Reprodução/Reprodução)

Todos ganharam um agrado: Joey foi lembrado pela sua icônica frase “Joey doesn’t share food!”, Monica pela sua mania de limpeza e organização, Rachel pelo inesquecível corte de cabelo apelidado mundialmente como “The Rachel”, Chandler pela época em que foi pai de um pintinho e um pato, Phoebe pela canção “Smelly Cat” e Ross pela cena em que tenta levar um sofá para seu apartamento e grita “Pivot!” nas escadas, quando a missão claramente não está dando certo.

O perfil @hudtribbiani no Twitter fez um compilado das animações, mas a gente aconselha que você abra seu navegador, digite separadamente o nome completo do personagem, clique no doodle e veja a magia acontecer. É demais!

Nossa interação favorita foi a do Ross e a Monica merecia mais, viu? Depois conta pra gente qual doodle você mais curtiu!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s