Garota vai com saia “curta” para a escola e ganha castigo por isso

As aspas veem bem a calhar nesse caso. Depois de ler a matéria, diga se também concorda com elas ou não.

Miranda larkin é uma adolescente norte-americana de 15 anos que, assim como outros muitos jovens ao redor do mundo, frequenta a escola de segunda à sexta-feira. A única diferença é que, no colégio de Miranda, o uniforme não é item obrigatório.

Em um belo dia, Miranda decidiu vestir o look acima para assistir às aulas e acabou voltando para casa com uma punição em seu currículo escolar. O colégio achou que a saia preta da estudante era curta demais e, por isso, a obrigou a vestir a “blusa da vergonha”, um nome mais fofo para a camiseta verde limão abaixo.

“Violação do código de vestimenta” é o recadinho estampado para quem quiser ver na blusa “emprestada” pela escola. Assim que chegou em casa, Miranda postou uma mensagem no Facebook, contando o que havia acontecido. ” Eles me colocaram em uma camiseta enorme e amarelo fluorescente e em uma calça vermelha, e queriam que eu fosse para a aula assim. Eu liguei para casa e voltei da escola mais cedo”, escreveu.

Diana, a mãe da adolescente, ficou furiosa quando soube do ocorrido e tomou as devidas providências contra a instituição de ensino, por achar que a saia da filha não era curta ao ponto de desviar a atenção dos colegas e violar o código de conduta da escola.

Nós também achamos isso, Diana. E você, o que acha dessa história toda?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s