Continua após publicidade

Garota estava chegando ao colégio quando foi raptada e estuprada

Caso assusta pais, professores e alunos do Centro Educacional Maria Auxiliadora, em Cuiabá.

Por Da Redação Atualizado em 7 abr 2018, 15h45 - Publicado em 6 abr 2018, 12h10

Na última terça-feira, 3, um caso assustou os moradores do bairro Dom Aquino, em Cuiabá, no Mato Grosso. Uma menina de 12 anos foi raptada na rua do colégio em que estuda, o Centro Educacional Maria Auxiliadora. Era de manhã, por volta das 7h, e a aluna estava indo para a aula.

iStock/GeorgiaCourt/Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe na delegacia mais próxima, a filha saída de casa para ir à escola às 6h20. Ela pegava um ônibus que a deixava praticamente em frente ao colégio. Um carro teria parado perto do Centro Educacional, um homem teria saído do veículo, raptado a garota e a levado para um casa nas redondezas, onde a teria violentado sexualmente. Depois, o homem teria deixado a menina em um ponto de ônibus qualquer.

A mãe disse que a filha está em estado de choque e que se lembra apenas de que o cara vestia uma camisa de manga comprida, usava calça jeans e tênis. A denúncia foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA).

Continua após a publicidade

+ Leia mais: Obrigada por continuar resistindo, garota negra!

O caso colocou em alerta os pais, professores e alunos do Centro Educacional Maria Auxiliadora. Afinal, se aconteceu com essa garotinha de 12 anos, pode acontecer com qualquer outro estudante… O suspeito segue sem ser identificado.

Publicidade