Fotógrafo mostra história de amor que está vivendo na quarentena no TikTok

Jeremy Cohen conheceu Tori Cignarella usando um drone e foi assim que eles começaram a manter contato em meio aos caos

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

O fotógrafo Jeremy Cohen, de 28 anos, mora em Nova York e está isolado em sua casa, uma vez que a cidade, que apresenta os maiores índices de contaminados pelo novo coronavírus na América do Norte, decretou estado de quarentena. Mas o profissional não podia ficar parado e decidiu registrar o que ele apelidou de “cultura do rooftop” durante o distanciamento social, mostrando pessoas trabalhando e passando o tempo nos telhados de suas casas.

Tori e Jeremy

Tori e Jeremy (Reprodução/Reprodução)

Numa dessas empreitadas, Jeremy usou um drone para fazer umas imagens e acabou identificando uma garota muito feliz dançando no rooftop de seu prédio. À distância, eles estabeleceram contato e o fotógrafo decidiu então escrever em um papel seu número de telefone, colar no equipamento e mandá-lo voando até ela, que entendeu o recado e logo mandou uma mensagem para ele pelo celular.

Olha só:

É claro que muita gente começou a dizer que essa história fofa de amor durante a quarentena é fake e que ambos provavelmente já deveriam se conhecer. O americano garante que não, mas entrou na onda: “Eu me tornei um viral hoje, mas existe um vírus real que está afetando a vida de milhares de pessoas. Então, enquanto eu tento descobrir como ter um encontro virtual com essa garota, esses são alguns jeitos como você pode ajudar“, escreveu no Twitter, linkando para dois sites que estão apoiando financeiramente o combate ao COVID-19.

 

Tá, algumas pessoas podem continuar achando que tudo não passa de uma ação, mas a verdade é que, no meio de tanta notícia ruim e pesada, pensar que essa história fofinha pode ser real dá um quentinho no coração, né? E, ao que tudo indica, Jeremy continua conversando com sua crush misteriosa e tentando arquitetar um plano para eles terem um encontro à distância até a pandemia passar.

No Instagram, na última segunda-feira (23/3), um dia após sua postagem no TikTok viralizar, ele publicou uma foto com a seguinte legenda: “Apenas um garoto da varanda procurando por sua garota do rooftop“. SE FOR TUDO UMA ILUSÃO, ENTÃO DEIXA SER, SABE? ❤

“Eu olhei pela minha janela e vi essa menina dançando, talvez para um desafio do TikTok (…) Mesmo de longe, eu achei ela muito fofa”, disse em entrevista ao The Post. A moça em questão é Tori Cignarella, que brincou dizendo que agora ela é a pessoa mais legal da família.

Já aguardando cenas do próximo capítulo dessa novela!/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s