Ficando no Dia dos Namorados: #comolidar?

O Dia dos Namorados está chegando e desta vez você não está solteira, mas também não está namorando? Não sabe se compra um presente para o seu ficante ou não? Soluções aqui!

O Dia dos Namorados está chegando e desta vez você não está solteira, mas também não está namorando? Não sabe se compra um presente para o seu ficante ou não? Soluções aqui!

Você está ficando com o menino já faz um tempinho, está tudo indo muito bem, mas de repente surge um problema: o Dia dos Namorados está chegando! E agora, comprar ou não comprar um presente? Ou será melhor fingir que nem lembra da data? A @giabreu, da Galera CAPRICHO está desesperada! “Não faço ideia do que dar de presente, nem do que fazer, nem nada! Hahaha! Socorro”!

Calma! Se você também está surtando por não saber se compra um presente ou finge que nem lembra que o Dia dos Namorados existe, as dicas de quem já passou por isso podem te ajudar:

Preste atenção aos sinais dele

Isso pode dizer muito sobre o que está passando pela cabeça do garoto, afinal ele deve ter as mesmas dúvidas que você (e estar sem coragem para tocar no assunto)! No caso da @viviizaratin, 17 anos, São Paulo (SP), nenhum dos dois tem coragem de falar nada, mas o garoto vive dando indiretas. “Não vou perguntar nada, porque acho chato, mas ele já me deu umas indiretas, dizendo que dia 12 é dia dos namorados e que dia 13 faz dois meses que estamos juntos”. Desse jeito, não precisa nem nem tocar no assunto, compra o presente e deixa guardado porque é claro que ele está pensando em comemorar! Hahaha! Já se o seu rolo não te deu sinais assim tão claros…

… Tenha um presente guardado

Apenas uma lembrancinha, nada muito caro. Se ele te der um presente, você estará preparada e não vai passar por aquela situação chata de não ter nada para dar em troca. E se ele não te der nada, é só dar o presente para outra pessoa ou deixar guardado, como fez a @MonielleCapato, 17 anos, Carapicuíba (SP) . “Resolvi comprar um cartão, escrevi algumas coisas e guardei. Se por acaso ele me desse algo, eu daria o cartão. Bom, ele não me deu nada e eu deixei o cartão guardado a sete chaves! Ele fingiu que não era Dia dos Namorados e eu também fingi junto! Hahaha!” Fácil, não?! Aproveite e compre algo que você gosta, tipo um chocolate, assim se ele não te der nada você pode comer tudo! Hahaha! Mas se você é do tipo que não gosta das coisas assim indefinidas…

… Converse com ele

É sempre difícil conversar sobre o relacionamento, ainda mais se você gosta muito do menino e quer ir com calma para não assustá-lo. A @clarapaess, 14 anos, São Luiz (MA), poderia ter evitado uma frustração se tivesse conversado com o menino. “A gente estava ficando a uma semana mais ou menos e comprei uma lembrancinha para não passar o dia em branco. No Dia dos Namorados, eu dei o presente e ele não me deu nada. Fiquei um magoada, porque achava que eu era especial e que ele me daria algo, mas não foi o que aconteceu. pois eu pensava que eu era especial e ele iria me dar alguma coisa, por tanto não foi iso que aconteceu”.

Já a @GabiBiancoo, 17 anos, São Paulo (SP) bateu um papo com o garoto e viu que foi bem mais fácil do que simplesmente surtar por não saber o que fazer! “Estávamos só ficando, então não sabia se comprava alguma coisa pra ele ou não. Mas alguns dias antes conversamos e resolvemos passar o Dia dos Namorados Juntos, sem trocar presentes, mas aproveitando para passar um tempo sozinhos. Fomos ao cinema e aproveitamos bastante, sem o peso de falar de namoro nem nada”.

Você também está nessa situação complicada? Decidiu se vai comprar um presente ou vai fingir que nem sabe que o Dia dos Namorados está chegando? Conta TUDO!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s