Falta de atenção pode te fazer pagar muitos micos. Se liga!

Quando você vê, já passou vergonha!

Se às vezes quando estamos concentrados em alguma coisa já pagamos uns bons micos, imagine, então, quando estamos com a cabeça no mundo da lua? Estas leitoras não prestaram muita atenção no que estavam fazendo e agora têm momentos constrangedores para compartilhar com a gente.

1. Caidinha por ele

“Tinha um menino lindo que fazia academia no mesmo lugar que eu. Um dia estava fazendo esteira e ele entrou bem na hora que eu estava aumentando a velocidade. Me distrai olhando ele tirar o moletom e não soltei o botão. A esteira acelerou demais e eu obviamente caí.” Mico enviado por L.K., de 15 anos. 
Pelo menos assim você garantiu que ele te olhasse de volta… Isso que é ter uma queda por alguém!

2. Cuidado, ser humano atrapalhado

“Estava com umas amigas no shopping e passamos por uma placa de ‘cuidado, piso molhado’. Não, eu não escorreguei. O problema é que estava desligada e chutei ela com tudo, que caiu fazendo um barulhão. Todo mundo olhou e minhas amigas continuaram andando, fingindo que não me conheciam.” Mico enviado por I.L., de 15 anos.  
Adorei a parte das suas amigas continuarem andando. Contidas elas, hein?! Geralmente elas dão muita risada dos nossos micos.

3. Look do dia

“Estava muito atrasada para a escola e em 3 minutos o ônibus escolar ia passar. Fiquei pronta, corri para fora de casa quando percebi que estava com a calça do pijama. Acho que eu não estava tão pronta assim, né? Perdi o ônibus, mas não cheguei na escola de pijama.” Mico enviado por I.I., de 14 anos. 
Isso parece MUITO um sonho! Sério. Acho que todo mundo já sonhou que estava saindo de casa de pijama, ou, pior, sem as calças. Pena que o seu virou realidade!

Tem algum mico legal e quer compartilhar com a CAPRICHO? Envie para capricho@abril.com.br que vamos adorar receber!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s