FaceApp: saiba mais sobre o aplicativo do momento que te faz envelhecer!

No final da tarde deste domingo, 14, o App mostrou certa instabilidade e ficou mais lento possivelmente pelo aumento de downloads. Geral está usando!

Geral está usando o FaceApp, aplicativo que te leva instantaneamente para uma viagem ao futuro e te mostra como você será daqui alguns bons anos. Luan Santana, Maisa, Whindersson Nunes e mais famosos já aderiram ao viral do momento, e agora é a sua vez! Está vendo todo mundo postar fotos e ainda não sabe como usar o App? A gente te ensina!

 (Reprodução/Reprodução)

O FaceApp está disponível para sistemas Android e iOS. Se o seu aparelho for iPhone, talvez apareça uma notificação dizendo que alguns atualizações internas são pagas. Pode ignorá-las, porque o filtro do envelhecimento é gratuito para todos. Se o seu aparelho for Smartphone, muito possivelmente esse alerta não aparecerá.

Depois de baixar o aplicativo, você pode tirar uma selfie e depois aplicar o filtro ou simplesmente escolher uma foto da galeria do telefone. Feito isso, espere a imagem processar. Isso pode evar alguns segundos. Na sequência, clique na opção “Age” e selecione o filtro “Old”. Tcharãn!

Isa Otto, nossa editora de comportamento, ficou a cara do pai!

Isa Otto, nossa editora de comportamento, ficou a cara do pai! (Reprodução/Reprodução)

Há alguns outros filtros disponíveis gratuitamente no App, como o “da juventude”, que rejuvenesce as pessoas. Também dá pra colocar barba, maquiagem, “cortar” franja e até mudar a cor de cabelo – com restrições, pois as cores mais legais são pagas. Olha só:

Isa com o filtro do sorriso e o da franja.

Isa com o filtro do sorriso e o da franja. (Reprodução/Reprodução)

O App ~do momento~ já está no mercado há alguns anos, mas acabou viralizando só agora. No final da tarde deste domingo, 14, o FaceApp chegou até a apresentar certa instabilidade, possivelmente pela demanda, que aumentou muito nas últimas horas. E aí, já usou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s