Dia dos namorados: qual é a melhor parte de estar em um relacionamento?

Algumas leitoras contam o que elas mais gostam no namoro

Namorar não é uma coisa simples. E por mais que cada relacionamento seja diferente, uma coisa é certa: todos exigem cuidado, atenção, respeito e, acima de tudo, muito amor. Por isso, neste Dia dos Namorados, algumas leitoras contam qual é a melhor parte de namorar. Vem ver!

Acho que pra um relacionamento ser bom, ele precisa ter mais que amor. Companheirismo é uma dessas coisas. Para mim, a melhor parte de namorar – com quem eu namoro – é saber que eu vou ter alguém que admiro muito, sempre do meu lado, nos momentos bons e ruins. Aquele sentimento gostoso, de quando acontece algo diferente na minha vida e a primeira pessoa com quem quero compartilhar o acontecimento é o meu namorado. Posso resumir tudo isso em algumas palavras: compartilhar momentos é a melhor parte.

Victoria Ferreira, 18 anos

Para mim, ter um namorado é sempre ter alguém ao seu lado. Alguém para conversar, desabafar… é muito boa a sensação de não estar sozinha, sabe? Sair e ficar junto te alguém que eu gosto muito é bom demais. Além do carinho e do amor que o namorado sempre dá, né?! hahaha

Victória Grossi, 15 anos

Namorar é uma coisa difícil, mas muuuito gostosa. Ainda mais quando você está com a pessoa que você ama e esse sentimento é  recíproco. Não tem coisa melhor do que ver que tem alguém do seu lado te apoiando em todos os momentos, te amando, dando carinho sempre e até mesmo te dando uns puxões de orelha necessários! Sabe qual melhor coisa em namorar? É você olhar para o seu namorado ou namorada e pensar: ‘ainda bem que eu achei essa pessoa. Ela me faz muito bem e eu tenho o relacionamento que eu sonhei para mim ao lado dela’. Namoro há quatro meses e está tudo muito lindo, nós nos amamos muito, cuidamos um do outro e o mais importante: temos MUITA confiança no nosso namoro. Acho que confiança é o ingrediente que não pode faltar em nenhum relacionamento.

Júlia Loschiavo, 17 anos

Namorar é estar com a pessoa que a gente gosta e não precisar de mais nada, não importa o lugar ou o porquê. Quando encontramos alguém que a gente quer dividir nossos momentos, alegrias e tristezas, encontramos um parceiro, que estará com você para o que der e vier. A felicidade que você sente quando gosta de alguém é inexplicável. É se importar e saber que tem alguém que também se importa. Acho que a melhor coisa sobre namorar é ter um parceiro que te ama e que está disposto a dividir vida com você, que realmente entende o verdadeiro significado do amor.

Paula Sanches, 15 anos

Namoro há quase três anos e meio, comecei no primeiro ano do ensino médio e agora estamos na faculdade. Nesse tempo todo, a melhor coisa que eu descobri sobre namorar é poder contar com uma pessoa pra todos os momentos da vida, tanto os bons quanto os ruins, e perceber que além de namorado, a pessoa se torna seu melhor amigo!

Larissa Borges, 18 anos

E para você, qual é a melhor parte de namorar?! Feliz Dia dos Namorados! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s