Dia do Amigo: histórias fofas de como amizades começaram!

Por SMS, porque gostavam do mesmo garoto... As hitórias de BFFs mais fofas que vocês contaram no Twitter!

Por SMS, porque gostavam do mesmo garoto… Os casos mais legais que vocês contaram pra gente no Twitter!

Cada um tem uma história de como começou a amizade com aquela BFF que, hoje, você não consegue mais viver sem! E, claro, o que não faltam são histórias inusitadas e fofas sobre isso.

Por isso, para comemorar o Dia do Amigo, reunimos aqui as melhores histórias de começo de amizade que vocês contaram pra gente no Twitter ! Olha só!

Tudo começou por SMS!

@_melcruz – 16 anos – São Paulo (SP)

“Minha amizade começou por causa de um SMS. Meu primo gostava de uma garota e costumava pegar o meu celular para mandar mensagens para ela. Um dia, eu tinha me esquecido que número era aquele, já que eu não tinha ele salvo no meu celular. Mandei um SMS perguntando quem era, e ela me respondeu e, a partir disso, começamos a conversar. E por causa disso, nos tornamos amigas.”

Nós conhecemos desde bebês

@amandabellan – 16 anos – Rio Claro (SP)

“Conheci a minha melhor amiga no meu aniversário de 1 ano. Nossas famílias se conhecem há anos, e sempre vivemos juntas. Tínhamos até roupas iguais! Ela sempre de rosa e eu de azul. Nunca fomos essa amizade de colégio, porque a minha BFF é mais velha, então eu ficava no portão esperando ela chegar da escola para conversar. Já até gostamos do mesmo menino sem que a outra soubesse.Nós crescemos juntas e, até hoje, acho que ela sabe melhor de mim do que eu mesma. Quando eu passei por um momento bem difícil, a separação dos meus pais, ela sempre esteve ao meu lado, me apoiando.. Nós sabemos que nada será capaz de abalar nossa amizade de 16 anos.”

Amizade de Férias

@LaraFernaandes – 15 anos – Cabo Frio (RJ)

“Eu conheci o meu BFF na praia, enquanto estávamos atrás de siris, quando tínhamos 10 ou 11 anos. Como era verão, ele estava passando as férias aqui na minha cidade, mas como infelizmente ele mora no Rio, ele foi embora depois das férias e não nos vimos mais. Desde então conversamos muito por MSN e temos a esperança, de, um dia, voltar a nos encontrar.”

Nós eramos a fim do mesmo garoto!

@ferreira_debora – 14 anos – Recide (PE)

“Eu e a minha BFF gostávamos do mesmo menino na escola, e fazíamos de tudo para ele nos notar. Por causa disso, eu e minha BFF éramos inimigas. Como nenhuma das duas conseguiu ficar com o menino e percebemos que ele não merecia nosso amor, nos juntamos para falar mal dele e acabamos nos tornamos grandes amigas”

@itsdaycoelho – 14 anos – Osasco (SP)

“Eu conheci a minha melhor amiga porque éramos apaixonada pelo mesmo garoto, acredita? Ela veio conversar comigo pela primeira vez por causa dele e, na época, eu não ia nem um pouco com a cara dela. Com o tempo, a gente começou a se conhecer melhor e hoje não sei o que seria de minha sem ela. Ela é como se fosse da família.”

E você, qual a sua história de amizade?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s