Desencanei e peguei!

 

Foto:Dedoc/CAPRICHO

Passar horas armando planos estratégicos para a ficada dar certo. Imaginar como seria o primeiro beijo … Quem nunca? 

Se você cansou de insistir numa história que parece impossível, relaxe! 5 meninas contam que dar menos importância para a situação pode ser o segredo do sucesso!

Você insistiu, já ele…

… Deu perdido o tempo todo! A Jéssica Cruz, 16 anos, resolveu entrar no jogo do cara. “Cansei de insistir e passei a ignorá-lo! Esperava horas para responder os SMSs e recusei quando ele propôs um programa com a turma”! Não demorou a surtir efeito. “Ele pirou! Me procurou e quis ter buma conversa para saber se eu já não gostava mais dele”. O resultado? “Estamos namorando há 2 meses!”.

 

Você abriu o jogo, já ele…

… Não deixou claro o que sentia! “Eu vivia na dúvida! Às vezes ele me procurava, às vezes ignorava a minha existência”. A Cinthia Martino, 15 anos, decidiu colocar um fim na situação. “Falei a verdade! Parei de surtar sozinha e disse que adorava ficar com ele, mas que não suportava a situação!”. Só então, o garoto percebeu que poderia sair perdendo! “A gente até ficou sério um tempo, mas acabei percebendo que ele não era exatamente como eu imaginava!”.

 

Você se entregou, já ele…

… Nunca assumiu que estava mesmo num relacionamento. A Carol Vilas, 15 anos, sabe bem como é essa situação. “Eu não sabia se estávamos namorando ou não e, quando tocava no assunto, recebia um corte dele na hora.” Como ela deu a volta por cima? “Desisti de querer mudar o cara! Quando alguém me perguntava se eu estava com ele, respondia que não! Quando ele soube ficou muito bravo e me pediu em namoro!”.

Foto:Dedoc/CAPRICHO

Você se dedicou, já ele…

… Passou longe de ser atencioso ! Para tudo! Não rola viver com um cara que não retribui aos seus sentimentos! “Eu fazia tudo por ele, até os trabalhos da escola! Ganhava em troca 5 minutos de atenção! Percebi que estava sendo boba quando vi o garoto com outra”, conta Tammy Luiza, 16 anos. “Foi aí que desencanei definitivamente. O garoto não entendeu a mudança repentina e me procurou!”. 

Você queria, já ele…

… Simplesmente não estava interessado! É triste, mas acontece! “Eu fiz tudo o que podia, mas chegou um momento em que já não valia a apena!”. A Bárbara Farias, 17 anos, conseguiu perceber que a relação não tinha futuro.  “A gente saia e beijava de vez em quando. O problema é que isso estava bom só pra ele! Eu cansei e acabei com tudo!”. Neste caso, desencanar não despertou o sentimento do garoto, mas serviu pra livrar a Bá de uma roubada. “Entendi que era hora de me valorizar e partir pra outra!”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s