De menina? Comercial da Barbie inclui menino pela primeira vez

Menino também pode brincar de Barbie e menina também pode brincar de carrinho.

A Moschino Barbie chegou às lojas no começo de novembro, no dia 9, mas o comercial da nova boneca vem chamando a atenção desde outubro. Confira:

Pela primeira vez, um menino é incluído em um comercial da boneca Barbie. Os comentários são bastante positivos! ” Legal ver um garoto aí. Finalmente parece que estamos vivendo no século 21 . Parabéns aos criadores” e “Tão orgulhosa por ver uma menino em um comercial da Barbie” são os mais frequentes.

É claro que, por outro lado, tem a galera que é totalmente contra essa inclusão. Muitos ainda afirmam que tal iniciativa funciona como uma espécie de doutrinação, que pode contribuir para que mais crianças de descubram homossexuais. “Parem de fazer gays antes mesmo de eles terem idade para isso”, escreveu um usuário da rede social.

Um marco, hein? O que você acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s