Crush da Semana: Os boys do clipe de ‘Havana, ooh na-na’

Metade do nosso coração, definitivamente, está em Havana! E o de vocês?

Não sabemos se por aí está assim, mas por aqui o negócio está tenso e bastante repetitivo. Isso porque não conseguimos parar de ver o clipe de Havana, da Camila Cabello. Um verdadeiro hino, não é verdade? Um vídeo de uma boa canção aliada a uma batida envolvente, interpretada por uma cantora maravilhosa e cheio de caras que exalam charme latino? Não tem como dar errado, mi amor!

Vamos começar falando sobre Mikey Pesante, o dançarino caliente que brilha na pista de dança com Camila – e mastiga um palito de dente como ninguém! HOT or NOT? (risos)

Olá, Mikey!

Olá, Mikey! (Reprodução/Reprodução)

Na vida real, Mikey Pesante não é simplesmente um dançarino. Ele é dançarino da Britney Spears! Atualmente, M.P. se apresenta com a princesinha do pop em Las Vegas, mas ele também já participou de turnês com Rihanna e Selena Gomez. Vamos conferir algumas imagens:

Ufa! Prossigamos, certo? Agora é hora de conhecer o cara que aparece logo no começo de #HavanaTheMovie e interpreta irmãos gêmeos. Um deles, inclusive, sai do armário por Cabello.

Também ficamos chocadas, Camis!

Também ficamos chocadas, Camis! (Reprodução/Reprodução)

Marco Delvecchio é modelo e mora em Los Angeles na maior parte do tempo. Ele é agenciado pela Daniel Hoff Agency e esteve na #StyleFashionWeek, ao lado de Demi Lovato e Selena Gomez (olha ela aqui de novo!). Delvecchio participa de vários programas amrecianos de televisão, como modelo, e já fez vários ensaios fotográficos babados. Em anexo abaixo, segue imagens:

Por último, mas não menos importante – muito pelo contrário! -, temos o cara que contracena essas cenas maravilhosas com Cabello, mas que recebe um chega para lá genial da rainha.

Que sequência!!! ❤

Que sequência!!! ❤ (Reprodução/Reprodução)

Noah Centineo tem 21 anos, nasceu em Miami, na Flórida, e é ator. Ele já participou do seriado Austin & Ally e do filme Como Criar o Garoto Perfeito, ambos da Disney. Noah já foi indicado ao Teen Choice Award e é um rostinho em ascensão. Mas com esse sorrisão, não podia ser diferente, né?

E aí, qual dos boys faz mais o seu tipo? Agora, partiu ouvir esse hino chamado Havana… ooh na-na!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s