Crush da Semana: As vantagens de ser o fantástico Ezra Miller

Sabe aquela história de ter um gosto peculiar para crushes? Então... Que homão!

Muito provavelmente, foi lá em 2011 que você ouviu falar sobre um ator que brilhou muito em um filme chamado Precisamos Falar Sobre o Kevin. Na época, ele foi tratado como uma revelação e uma grande promessa hollywoodiana. O nome dele? Ezra ~fucking~ Miller.

 (Terry Richardson/Reprodução)

Nascido no dia 30 de setembro de 1992, na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, o americano, hoje com 25 anos, tem um jeitinho todo único de ser. Peculiar seria a palavra usada por muitos para descrevê-lo. Exótico também. A gente prefere a boa e velha expressão ~homão da p%rr@~!

A família de Ezra tem uma boa condição financeira e ele sempre estudos nas melhores escolas. Aos 6 anos da idade, por exemplo, o pequeno começou a fazer aulas de canto. Mas ele nunca foi muito fã do ensino regular. A cabeça do nosso Crush da Semana ia além! Aos 16 anos, então, ele abandonou os estudos tradicionais para se aventurar na escola da vida. Profundo, né? Miller é assim.

1,8 m de puro estilo!

1,8 m de puro estilo! (Larry Busacca/Getty Images)

Apontado pela revista Nylon como um dos 55 rostinhos do futuro, o ator fez parte de superproduções como As Vantagens de Ser Invisível, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Liga da Justiça. Aliás, o americano dá vida ao personagem Barry Allen, da DC Comics, mais conhecido como Flash.

A sexualidade de Ezra Miller dá bastante pano para a manga. O astro já namorou as modelos Zoe Kravitz e Lauren Nolting. Contudo, ele também já ficou com outros homens. Em entrevista à ABC News, Ezra afirma que se considerada queer sexual, um termo em inglês usado para classificar pessoas que se fazem parte do movimento LGBTQ+. “É como se continuássemos criando esses padrões que são completamente desnecessários(…) O amor é uma honra, uma oportunidade, uma coisa frágil, sem espaço para dúvidas, vergonha ou ódio”, revelou em entrevista a ABC News.

O Lar dos Crushes Peculiares. HEU

O Lar dos Crushes Peculiares. HEU (Michael Loccisano e Larry Busacca/Getty Images)

E você sabia que o ator tem uma banda? Ele é o vocalista, baterista e tecladista do trio Sons of an Illustrious Father. Ghost Pal, Nirvana, Pink Floyd e The Beatles são algumas das suas principais referências musicais. Quando a gente acha que não pode fica melhor… Ai, ai! ❤

Outra curiosidade bastante interessante é que, segundo o site Ezra Miller Brasil, o astro tem cabelos brancos desde os 6 anos de idade. A carinha de perturbadinho que a gente tanto ama também é de longa data. Hehe

Abaixo, algumas das mil e uma facetas de Ezra Matthew Miller. A gente adora essa pegada meio John Lennon! Dois gênios: sim ou com certeza?

Vocês preferem a versão com barba ou com pele de bebê?

Vocês preferem a versão com barba ou com pele de bebê? (Ian Gavan, Andrew H. Walker e Jeff Spicer/Getty Images)

Mas a nossa faceta preferida sempre será essa aqui:

Possuidinho pelo ritmo Ragatanga. Ai, que amor!

Possuidinho pelo ritmo Ragatanga. Ai, que amor! (Andrew H. Walker/Getty Images)

Precisamos Falar Sobre Ezra Miller, O Fantástico Ezra Miller e Onde Habita, As Vantagens de Ser Ezra Miller… E aí, qual é a sua versão favorita desse cara multitalentoso?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s