Crianças do Himalaia realizam o sonho de jogar quadribol com ajudinha de professor

'Eu fico com a pureza da resposta das crianças.'

Sabe quando o mundo parece um lugar terrível para se viver? Quando as pessoas parecem não pensar mais umas nas outras? É assim que de repente, não mais que de repente, nos deparamos com uma notícia que pode renovar as nossas energias.

Anshu Agarwal é um artista que estava dando aulas de inglês para crianças que moram em uma pequena vila do Himalaia. Para estimular os alunos e facilitar o aprendizado, o professor decidiu mostrar vídeos de Harry Potter em classe. Isso se tornou um hábito e não demorou muito para os alunos começarem a sonhar com esse mundo encantado, em que quadros se mexem, escadas se movem e vassouras voam.

Aliás, um dos grandes sonhos dos alunos era jogar quadribol. Pensando nisso, Anshu organizou algumas sessões de fotos com 40 crianças da vila, que durou quatro sábados. Usando vassouras de palha e bolas, os pequenos se divertiram brincando de quadribol – mesmo que sem tirar o pé do chão. A surpresa veio logo a seguir.

Com a ajuda do photoshop, o professor de inglês realocou as crianças nas fotos, para que elas parecessem que estavam voando! “Ao ver as fotografias, os olhos das crianças se arregalaram. As pessoas gritaram de espanto e eu não podia parar de sorrir”, contou Anshu ao jornal Metro.

Olhando para essas fotos e para esse projeto, não dá vontade de gritar: “J.K. ROWLING, SUA LINDA, OLHA ESSE MUNDO DE SONHOS QUE VOCÊ CONSTRUIU!” ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s