Chega ao fim o pior ciclo astrológico dos últimos dez anos. Ufa!

Já era tempo, né?

Por Isabella Otto - 16 jul 2017, 13h30

Se você sentiu como se a vida não estivesse caminhando direitinho nas últimas semanas, não se assuste nem culpe o inferno astral (que, como já explicamos por aqui, nem existe). Na verdade, desde meados de junho, mais precisamente desde o dia 23, um dos ciclos lunares mais complicados dos últimos dez anos começou.

Reprodução/Reprodução

A Lua em Câncer afetou todos os signos, uns mais diretamente, outros menos. Arianos, librianos, capricornianos e, é claro, cancerianos sentiram mais o baque. A vida parecia não caminhar e, quando caminhava, tomava um rumo que não era o esperado. Os problemas não se resolviam, setores como escola e trabalho estavam tumultuados. Foi uma loucura! Os outros signos também passaram por uma crise, até mesmo os aquarianos e leoninos, que estavam bem, com o setor dos relacionamentos bombando, por exemplo.

Mas pode comemorar! É neste domingo, 16, por volta das 16h30, que este período lunar se encerra, aliviando a tensão, diminuindo a crise, renovando a energia. Lá para o dia 20, quando Marte entra em Leão, a tensão fica ainda menor. E a partir do dia 25, quando a Lua também entra em Leão, as coisas deslancham ainda mais! Menos dor de cabeça, menos problemas, menos conflitos familiares e amorosos, menos sentimentos bagunçados. O segundo semestre do ano vem cheio de renovação.

Obrigada, astros!

Continua após a publicidade

 

Publicidade