Casa de sereia é encontrada à deriva no meio do Oceano Atlântico

Ela é verde, lilás e parece pertencer a alguma sereia. Candidatas?!

Uma “casa de sereia” encontrada à deriva nos arredores da Flórida atraiu a atenção dos moradores locais, das autoridades e dos internautas. Quem divulgou a imagem foi a Guarda Costeira dos Estados Unidos, que está apurando o caso. Segundo ela, a casinha se desprendeu de algum atracadouro. Felizmente, não havia ninguém a bordo. Ou será que havia?

 (Petty Officer 3rd Class Travis Magee/U.S. Coast Guard/AP/Reprodução)

O mais legal nessa história toda é que ela dá asas à imaginação. De acordo com uma reportagem publicada pelo NWF Daily News, uma mulher chamada Bonnie Drude-Marin afirma já ter visto o galpão (“shed”, em inglês, palavra escrita na placa da casinha verde e lilás) enquanto estava em uma praia nas proximidades de New Orleans. Quando? Nos anos 90!

É claro que começaram a pipocar teorias da conspiração a respeito do caso. Será que a casa realmente se desprendeu só agora do atracadouro? Ou será que ela já está à deriva há alguns anos? Se a resposta para a segunda pergunta for sim, será que ela pertence a um humano ou a uma sereia?

 (Reprodução/Reprodução)

Até o momento em que esta matéria foi publicada, a dona da casa ainda não tinha sido encontrada. Alguma sereia procurando seu lar, doce lar por aí? (risos)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s