Carina Rissi fala sobre seu novo livro e os futuros projetos

Já pode esperar por mais dois lançamentos este ano. E, sim, vai ter filme!

Por Marcela Bonafé - Atualizado em 29 Maio 2017, 17h16 - Publicado em 29 Maio 2017, 11h49

Já esgotado na pré-venda, o novo livro de Carina Rissi, Quando a noite cai, chegou às lojas na última segunda-feira (21). Ele é o primeiro conto de fadas da escritora e traz a história de Briana, uma menina bem desastrada que desde que completou 18 anos tem sonhos constantes em que ela é uma princesa irlandesa e se envolve com Lorcan, um guerreiro. A vida dela começa a tomar um rumo muito inesperado quando ela é quase atropelada por Gael, um homem que, surpreendentemente, é a cara de Lorcan.

O livro é o oitavo da escritora best-seller, que já tem pelo menos mais dois no forno para este ano. Carina tem se destacado tanto que suas obras já foram publicadas também em Portugal, na Itália, na Rússia e na Ucrânia. Além disso, os livros Perdida e Procura-se um marido vão virar filme em breve!

Conversamos com ela, que nos contou sobre o lançamento, seus futuros projetos, suas inspirações, respondeu às perguntas de leitoras e ainda deu dicas para quem quer seguir a carreira de escritora aqui no Brasil.

Continua após a publicidade

CH Entrevista: Carina Rissi

CH Entrevista: Carina Rissi

Posted by Capricho on Friday, May 19, 2017

O que você acha dos livros dessa escritora fofíssima? Nós já acabamos o Quando a noite cai e amamos!

Publicidade